Burberry Aftershave & Fragâncias Masculinas
Thomas Burberry, um ex-aprendiz de um comerciante de tecidos, tomou a corajosa decisão de abrir a primeira loja Burberry em Basingstoke, Hampshire, em 1856 e, desde então, a sua fama não parou de aumentar. Em 1880 tornou-se um nome ao introduzir a gabardina, um tecido têxtil muito robusto e impermeável, que foi utilizado em muitas outras criações da Burberry.
O trench coat tornou-se um símbolo da Burberry e provavelmente a sua peça mais icónica devido ao facto da Burberry ter recebido ordens expressas do Ministério da Guerra para adaptar o seu casaco oficial às condições da guerra contemporânea, o que resultou na criação do “trench”. Depois da guerra, o look permaneceu famoso e tornou-se popular entre os civis, e o icónico design axadrezado da Burberry foi criado em 1920 para decorar o interior dos casaco e continua a ser um dos elementos mais populares da marca Burberry atualmente.
A ascensão ao sucesso da Burberry foi favorecida pela promoção das suas criações por importantes figuras históricas. As suas vendas e sucesso aumentaram exponencialmente graças à mentalidade de "se é bom para eles também é para mim." Em 1911, Roald Amundsen foi a primeira pessoa a alcançar o Pólo Sul e foi a empresa Burberry que forneceu o seu vestuário e tendas. Alguns anos mais tarde, em 1914, quando Ernest Shackleton tirou a sua foto na Argentina enquanto preparava a sua equipe para a Expedição Transatlântica Imperial, vestido com a marca Burberry. Estes exemplos, juntamente com os muitos outros clientes emblemáticos desta marca construíram uma enorme confiança por parte do consumidor, a qual se mantém até hoje.
Um dos artigos mais vendidos desta importante casa de de moda é talvez a coleção de aftershaves e perfumes, especialmente para homem. Não só a roupa masculina da Burberry está entre algumas das mais vendidas nas grandes lojas, como a Burberry também teve uma longa carreira no mercado dos perfumes, lançando o primeiro perfume para homem sob o simples título 'Burberrys for Men'. A fragrância que se segue após o sucesso da estreia foi chamada ‘Society’ (1991) e foi criada para homem e mulher. Desde então, a Burberry tem vivido um dos maiores sucessos para uma marca de moda no mundo da perfumaria, tendo criado mais de 50 fragrâncias até à data e a sua linha de cosméticos 'Burberry Beauty', que foi lançada em junho de 2010.
O trench coat tornou-se um símbolo da Burberry e provavelmente a sua peça mais icónica devido ao facto da Burberry ter recebido ordens expressas do Ministério da Guerra para adaptar o seu casaco oficial às condições da guerra contemporânea, o que resultou na criação do “trench”. Depois da guerra, o look permaneceu famoso e tornou-se popular entre os civis, e o icónico design axadrezado da Burberry foi criado em 1920 para decorar o interior dos casaco e continua a ser um dos elementos mais populares da marca Burberry atualmente.
A ascensão ao sucesso da Burberry foi favorecida pela promoção das suas criações por importantes figuras históricas. As suas vendas e sucesso aumentaram exponencialmente graças à mentalidade de "se é bom para eles também é para mim." Em 1911, Roald Amundsen foi a primeira pessoa a alcançar o Pólo Sul e foi a empresa Burberry que forneceu o seu vestuário e tendas. Alguns anos mais tarde, em 1914, quando Ernest Shackleton tirou a sua foto na Argentina enquanto preparava a sua equipe para a Expedição Transatlântica Imperial, vestido com a marca Burberry. Estes exemplos, juntamente com os muitos outros clientes emblemáticos desta marca construíram uma enorme confiança por parte do consumidor, a qual se mantém até hoje.
Um dos artigos mais vendidos desta importante casa de de moda é talvez a coleção de aftershaves e perfumes, especialmente para homem. Não só a roupa masculina da Burberry está entre algumas das mais vendidas nas grandes lojas, como a Burberry também teve uma longa carreira no mercado dos perfumes, lançando o primeiro perfume para homem sob o simples título 'Burberrys for Men'. A fragrância que se segue após o sucesso da estreia foi chamada ‘Society’ (1991) e foi criada para homem e mulher. Desde então, a Burberry tem vivido um dos maiores sucessos para uma marca de moda no mundo da perfumaria, tendo criado mais de 50 fragrâncias até à data e a sua linha de cosméticos 'Burberry Beauty', que foi lançada em junho de 2010.
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