Cacharel Aftershave & Fragâncias Masculinas

Esta gigante da moda masculina e feminina tem a sua sede em Istambul e lojas em 9 países, mas nem sempre teve tal sucesso, fortuna e riqueza. Tudo começou em 1958, quando Jean Bousquet, alfaiate, se decide mudar para Paris para criar a sua primeira coleção num pequeno estúdio. Tornou-se tão bem-sucedida que decidiu abrir uma pequena empresa chamada Cacharel, um nome que passaria a estar na boca de todos muito antes do imaginado.

Vários fatores influenciaram a sua ascensão à fama - a sua aparição na capa da revista Elle em 1963 e a introdução da sua camisa 'seersucker' para homem (um tecido fino, enrugado, todo em algodão listado ou axadrezado especialmente indicado para roupa de Primavera ou Verão) que rapidamente foi exposta nas montras das lojas de todo o mundo. A tendência, o desenvolvimento moderno das camisas e vestidos Liberty no final dos anos 60 fizeram com que a Cacharel permanecesse atual e em voga até a década seguinte.

A Cacharel é uma marca poderosa internacionalmente, e isso deve-se em grande parte ao seu conhecimento tecnológico. Por exemplo, Amor Amor foi destacado recentemente como uma das marcas que mantém uma das presenças mais originais, com presença mediática constante. A sua página no Facebook, por exemplo, é protagonizada por um personagem fictício que leva o perfume para todos os lugares, permitindo ao leitor o seguimento da página e identificar-se com as aventuras que acontecem. O perfume Amor Amor permanece um dos perfumes mais vendidos da Cacharel, atingindo o ponto mais alto quando introduziu o perfume masculino complementar chamado 'Amor pour Homme", em 2006. Como o nome sugere, este perfume delicado, masculino e sensual, com notas de rosa no coração, foi projetado para homens apaixonados, e é o par perfeito para a fragrância feminina do mesmo nome.

Outras colónias e perfumes para homem incluem Amor pour Homme Sunshine, um cocktail de Verão refrescante para os fãs da fragrância masculina 'Amor pour Homme’ que nunca sai de moda; 'Amor pour Homme Tentation' (2008), uma fragância mais escura, balsâmica e fumada, criada para acompanhar a sua versão feminina - Amor Tentation; e por fim o original ‘Cacharel pour Homme’ (1981) que foi a fragrância de estreia da Cacharel e um símbolo dos anos 80, recolhendo a natureza e aventuras da época.

Ver todos

Cacharel Ordem Cronológica

1980
2009
2006
1981
Cacharel
Coleções
A PARTIR DE APENAS
32,05€
Cacharel Pour L'Homme