Carolina Herrera Aftershave & Fragâncias Masculinas
Com mais de 30 anos de experiência na indústria da moda, Carolina Herrera é uma mulher apaixonada, impulsionada pelo desejo de ser um modelo para outras mulheres e levá-las a um estilo de luxo e elegância. Com a idade tardia de 42 anos, depois dos filhos criados e se ter estabelecido como uma mulher casada, Herrera lançou muitas linhas de roupa de sucesso que foram o início da concretização do seu sonho. Atualmente, o seu império abrange coleções de moda de assinatura própria, que fizeram o seu caminho em montras de todo o mundo desde o seu início numa boutique na bem conhecida Park Avenue com coleções de noiva, perfumes e acessórios. Herrera conta com mais de 280 lojas em 104 países que aportam um volume de negócios à empresa de bilhões de dólares por ano.
A principal linha de moda de Herrera é para mulher, no entanto, sempre lhe interessou incorporar os homens nos seus desenhos, sendo a sua paixão a alta-costura, e de facto a sua peça central é uma camisa branca fresca, com as mangas muitas vezes arregaçadas. Sempre gostou de fatos com calças, sejam eles para homem ou mulher, e é muito mais provável aparecer em ocasiões formais com um 'Smoking' (um casaco desenhado por Yves Saint Laurent que foi modelado em itens que eram normalmente usados por homens com influência e poder) do que num vestido de noite. A sua ética e desejo pela sua moda e amor pelos perfumes reflete-se nas suas criações inovadoras e clássicas – o que se pode comprovar nas suas 3 linhas desenvolvidas nas últimas décadas, e especialmente nas suas coleções de perfumes e colónias para homem, que permanecem peças fundamentais em qualquer guarda-roupa do homem moderno.
Depois do sucesso da linha "Classics", lançada em 1988, Carolina Herrera contou com a ajuda da sua filha, também chamada Carolina, para introduzir a sua segunda linha de perfumes, chamada 212 em 1996. A influência de uma jovem mulher na criação foi evidente pela frescura e atitude vibrante, esta linha foi posteriormente destinada a jovens urbanos e inspirada pelo espírito de Nova Iorque. Ao lançar a linha 212, Herrera queria dirigir a marca para a criação de fragrâncias modernas, frescas e novas, mantendo ao mesmo tempo a sua autenticidade, emoção, elegância e intemporalidade, que têm sido tão significativas para a marca. Esta coleção apresenta os aftershaves e perfumes mais representativos da marca, com mais de 15 fragrâncias que representam uma grande percentagem da linha total.
A terceira linha de fragrâncias, CH, foi desenvolvida para ser uma fragrância que não serve apenas para um determinado período de tempo ou tipo de pessoa, mas para qualquer um que quer viver um determinado estilo de vida, baseada na visão de vida de Carolina Herrera, que enche de graça todos os seus artigos com uma elegância inadvertida, tornando esta famosa fragrância para homem e mulher no acessório perfeito para muitos momentos memoráveis.
A principal linha de moda de Herrera é para mulher, no entanto, sempre lhe interessou incorporar os homens nos seus desenhos, sendo a sua paixão a alta-costura, e de facto a sua peça central é uma camisa branca fresca, com as mangas muitas vezes arregaçadas. Sempre gostou de fatos com calças, sejam eles para homem ou mulher, e é muito mais provável aparecer em ocasiões formais com um 'Smoking' (um casaco desenhado por Yves Saint Laurent que foi modelado em itens que eram normalmente usados por homens com influência e poder) do que num vestido de noite. A sua ética e desejo pela sua moda e amor pelos perfumes reflete-se nas suas criações inovadoras e clássicas – o que se pode comprovar nas suas 3 linhas desenvolvidas nas últimas décadas, e especialmente nas suas coleções de perfumes e colónias para homem, que permanecem peças fundamentais em qualquer guarda-roupa do homem moderno.
Depois do sucesso da linha "Classics", lançada em 1988, Carolina Herrera contou com a ajuda da sua filha, também chamada Carolina, para introduzir a sua segunda linha de perfumes, chamada 212 em 1996. A influência de uma jovem mulher na criação foi evidente pela frescura e atitude vibrante, esta linha foi posteriormente destinada a jovens urbanos e inspirada pelo espírito de Nova Iorque. Ao lançar a linha 212, Herrera queria dirigir a marca para a criação de fragrâncias modernas, frescas e novas, mantendo ao mesmo tempo a sua autenticidade, emoção, elegância e intemporalidade, que têm sido tão significativas para a marca. Esta coleção apresenta os aftershaves e perfumes mais representativos da marca, com mais de 15 fragrâncias que representam uma grande percentagem da linha total.
A terceira linha de fragrâncias, CH, foi desenvolvida para ser uma fragrância que não serve apenas para um determinado período de tempo ou tipo de pessoa, mas para qualquer um que quer viver um determinado estilo de vida, baseada na visão de vida de Carolina Herrera, que enche de graça todos os seus artigos com uma elegância inadvertida, tornando esta famosa fragrância para homem e mulher no acessório perfeito para muitos momentos memoráveis.
Mostre mais