Clinique Aftershave & Fragâncias Masculinas
O ano era 1967 e pairava uma revolução no ar. O Dr. Norman Orentreich, um famoso dermatologista, chamava a atenção devido à sua crença de que uma pele boa não dependia apenas de fatores genéticos e ambientais, ninguém está condicionado à pele com a qual nasceu, mas que era de facto possível criar uma pele maravilhosa, quaisquer que fossem as condições.
Ao contrário de outros fabricantes de produtos de cuidados da pele da época, a Clinique sempre se centrou nos clientes. Oferecem consultas individuais para garantir que os clientes obtém o produto certo para o seu tipo de pele, o que se aplica à crescente base de fãs do sexo masculino bem como ao vasto número de clientes do sexo feminino. Em 1976, a Clinique foi a primeira empresa de cosméticos de prestígio a reconhecer as diferentes necessidades da pele masculina e a oferecer cuidados adequados. Estes produtos têm crescido em popularidade e hoje refletem a declaração da missão da Clinique, serem líderes de mercado e especialistas em cuidados dermatológicos para todos os tipos de pele.
Após o sucesso do Clinique Happy for Women, a Clinique lançou uma versão complementar masculina do perfume, intitulada 'Clinique Happy for Men', refletindo a fragância feminina com aromas cítricos, convertendo-a na fragância ideal masculina para uso diário. A Clinique era de facto a terceira 'marca' a nascer sob o 'domínio Lauder' – sendo a primeira Estée Lauder e a segunda Aramis - uma famosa empresa fundada em 1964 para a produção de produtos de higiene masculina e fragrâncias. Quando a Clinique se estabeleceu, o nível de conhecimento e experiência que tinha alcançado sobre as necessidades masculinas era vasto e permitiu-lhe ser a primeira empresa de cosméticos femininos com uma segunda linha para homem.
Além da fragrância 'Clinique Happy for Men', a Clinique lançou a colónia 'Chemistry', uma fragrância aromática e picante que é perfeita para homem, tanto na primavera como no verão. É uma fragrância subtil e discreta, que interage com a química do corpo, o que significa que proporcionará uma fragância tão única como a pessoa que a usa. Esta formulação simboliza a ideologia da Clinique que não há duas pessoas iguais, cada uma requer um tratamento diferenciado. Além do plano de 3 passos para homem, a Clinique oferece uma ampla gama de produtos de higiene, aftershaves e cuidados da pele para homem e continua a ser um dos maiores fornecedores de perfumes, aftershaves, colónias e cuidados da pele até à data.
Ao contrário de outros fabricantes de produtos de cuidados da pele da época, a Clinique sempre se centrou nos clientes. Oferecem consultas individuais para garantir que os clientes obtém o produto certo para o seu tipo de pele, o que se aplica à crescente base de fãs do sexo masculino bem como ao vasto número de clientes do sexo feminino. Em 1976, a Clinique foi a primeira empresa de cosméticos de prestígio a reconhecer as diferentes necessidades da pele masculina e a oferecer cuidados adequados. Estes produtos têm crescido em popularidade e hoje refletem a declaração da missão da Clinique, serem líderes de mercado e especialistas em cuidados dermatológicos para todos os tipos de pele.
Após o sucesso do Clinique Happy for Women, a Clinique lançou uma versão complementar masculina do perfume, intitulada 'Clinique Happy for Men', refletindo a fragância feminina com aromas cítricos, convertendo-a na fragância ideal masculina para uso diário. A Clinique era de facto a terceira 'marca' a nascer sob o 'domínio Lauder' – sendo a primeira Estée Lauder e a segunda Aramis - uma famosa empresa fundada em 1964 para a produção de produtos de higiene masculina e fragrâncias. Quando a Clinique se estabeleceu, o nível de conhecimento e experiência que tinha alcançado sobre as necessidades masculinas era vasto e permitiu-lhe ser a primeira empresa de cosméticos femininos com uma segunda linha para homem.
Além da fragrância 'Clinique Happy for Men', a Clinique lançou a colónia 'Chemistry', uma fragrância aromática e picante que é perfeita para homem, tanto na primavera como no verão. É uma fragrância subtil e discreta, que interage com a química do corpo, o que significa que proporcionará uma fragância tão única como a pessoa que a usa. Esta formulação simboliza a ideologia da Clinique que não há duas pessoas iguais, cada uma requer um tratamento diferenciado. Além do plano de 3 passos para homem, a Clinique oferece uma ampla gama de produtos de higiene, aftershaves e cuidados da pele para homem e continua a ser um dos maiores fornecedores de perfumes, aftershaves, colónias e cuidados da pele até à data.
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