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DKNY Aftershave & Fragâncias Masculinas

Donna Karan não teve grande escolha sobre a sua carreira, porque o seu pai era alfaiate e a sua mãe uma modelo representante de vendas de roupa, assim nasceu imersa no mundo da moda. Não é apenas uma designer de roupa, também baseia o seu estilo num sistema de vestuário moderno que se adapte perfeitamente a homens e mulheres internacionalmente. Para Karan, nunca se tratou apenas de desenhar roupas, mas também o estilo de vida. Não se limita apenas a desenhar peças de roupa individuais mas cria roupas da cabeça aos pés, personalizadas. Um bom exemplo deste conceito é a DKNY Men, lançada em 1992, com fatos feitos sob medida, vestidos, roupas formais e casuais, roupa desportiva e fatos, todas elas desenhadas ao mesmo tempo para cada tipo de homem.

Originalmente o nome Donna Karan Collection foi introduzido quando a primeira coleção de roupas foi lançada, antes de ser alterado para DKNY (Donna Karan New York). A missão do seu vestuário é a versatilidade e capacidade de adaptação das suas divertidas peças que podem ser moldadas para obter a roupa perfeita, independentemente da hora do dia ou ano. A inclusão de New York no nome significa que ninguém pode saber o que vai acontecer nesta cidade vibrante e selvagem. O nome define o ritmo e dota de atitude a marca, contribuindo ainda mais para o seu incrível sucesso.

Após o sucesso inicial com as roupas femininas, e com a ajuda do homem mais importante da sua vida, o seu marido, Karan percebeu que os muitos homens presentes na sua vida também precisavam de atenção e roupas sofisticadas. Para ela, nunca se tratou de apenas roupas também são estilos de vida e atitudes, o sentido prático para o homem e mulher. Sempre olhou para a imagem completa da pessoa, da cabeça aos pés. Perguntas sobre como vestir cada parte do corpo são as que servem de inspiração para cada coleção: calças, óculos de sol, cintos ... ou como ela mesmo diz: "Tudo o que precisa para se sentir completo."

Determinada em conquistar todos os sentidos, Karan embarcou no mundo da beleza em 1992 sob a liderança empresarial e criativa do seu marido, que desenhou as embalagens e frascos para as suas fragrâncias de assinatura e acessórios. A linha de beleza continuou a expandir-se e a lançar fragâncias para homem e mulher, que se encontram entre as mais vendidas, e inclui cerca de 100 perfumes magníficos. Grande parte do êxito das fragâncias DKNY ocorreu na década de 90 e desde então não parou de aumentar.

A DKNY é uma das poucas empresas que distribui de igual forma o tempo, dinheiro e atenção pelos homens e mulheres, com uma gama extensiva de aftershaves e colónias disponíveis para homens com todos os tipos de estilo, em todo o mundo. Uma das fragrâncias mais vendidas para homem é a DKNY Red Delicious Men, lançada em 2006, um perfume masculino de notas amadeiradas. Esta fragância é apresentada numa embalagem vermelha, que combina uma deliciosa mistura de notas provocadoras e ousadas para homem - a embalagem tem a forma de uma maçã como símbolo da cidade de Nova Iorque. Outras fragâncias desta linha incluem DKNY Be Delicious Red Art Men (2008), DKNY Be Delicious Shine para mulher (2007) e uma das últimas fragrâncias para mulher DKNY Be Delicious Eau Eau so Intense (2012).
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