1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Davidoff Aftershave & Fragâncias Masculinas

Zino Davidoff nasceu numa família Judia de tabaqueiros na Ucrânia, em 1906. Era o mais velho de quatro filhos e juntamente com os seus pais, fugiu do governo instável de Kiev e mudou-se para Genebra, Suíça. No final de 1911, chegaram a Genebra e abriram uma tabacaria para dar continuidade aos seus negócios. Após terminar os seus estudos em 1924, Zino viajou para a América Latina para aprender mais sobre o comércio do tabaco, visitando países como o Brasil, Argentina e Cuba, onde descobriu os charutos Cubanos e passou dois anos a trabalhar numa plantação.

Após o seu regresso à Suíça em 1930, Zino ficou à frente da loja dos seus pais e quis expandir o conhecimento e experiência que tinha ganho. O que até então tinha sido uma modesta tabacaria para clientes ricos, rapidamente se tornou num próspero negócio. A Davidoff não deixou de crescer durante a Segunda Guerra Mundial graças à postura política neutra da Suíça, o que significa que o país foi poupado de grande parte da destruição causada no resto da Europa.

Zino vendeu a sua tabacaria à empresa Max Oettinger em 1970, embora tenha permanecido como embaixador de marca Davidoff até à sua morte em 1994. A Imperial Tobacco adquiriu a marca mundial de cigarros Davidoff em agosto de 2006 por cerca de 500 milhões de euros.

Após participar em várias fusões e aquisições corporativas, a Davidoff também se expandiu para o negócio de artigos de couro, acessórios de moda, café e perfumes. Os perfumes e aftershaves da Davidoff são produzidos por acordos exclusivos com a Coty Inc. Algumas das mais famosas fragrâncias de Davidoff incluem a original Davidoff for Men (1984), a masculina Zino Davidoff (1988) e a clássica e atemporal Cool Water (1988). Outras fragrâncias e aftershaves populares de Davidoff incluem a oriental Davidoff Relax (1990), a fresca e picante Eco for Men (2003), a amadeirada e tórrida Silver Shadow (2005), a cítrica Adventure for Men (2008), a oriental Hot Water for Men (2009), a cítrica Champion (2010) e a polvorosa e aromática The Game (2012), entre outras.

Davidoff for Men – vive cada momento ao limite
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto