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Dolce & Gabbana Aftershave & Fragâncias Masculinas

Com a tenra idade de 6 anos, Domenico Dolce já estava a caminho da fama e da fortuna quando começou a criar e personalizar a sua própria roupa. A Dolce & Gabbana começou a desfrutar de sucesso na sua quarta criação, quando Dolce introduziu a gama de "transformação", o vestuário na coleção estava acompanhado com instruções sobre as sete formas diferentes que artigo poderia ser usado numa roupa, algo realmente inovador no mundo da moda naquela época.

A par de uma carreira muito bem-sucedida no mundo da moda masculina e feminina, a Dolce & Gabbana também teve sucesso noutras áreas. Entre 1992 e 1998, criaram uma coleção nupcial e entre 1994 e 1999 foi criada a coleção para a casa Dolce & Gabbana Home. A primeira coleção de praia feminina foi desenvolvida em 1989, seguida pela masculina em 1992. A D&G também lançou uma linha de óculos em 1998 e uma linha de relógios em 2000. Nesse mesmo ano, a D&G lançou uma coleção de roupa interior feminina e masculina, separada da sua coleção de lingerie. Em 2001 lançaram a linha D&G Junior para crianças.

Até à sua fusão em 2012, a Dolce & Gabbana tinha duas linhas centrais (D&G e Dolce & Gabbana). É por isso que algumas fragrâncias e colónias para homem e mulher têm etiquetas ligeiramente diferentes. Uma das coleções as mais bem-sucedidas de perfumes e aftershaves que compõem uma coleção inigualável é a gama D&G Anthology. As fragrâncias são promovidas por celebridades nuas numa campanha publicitária elaborada por Mario Testino. Os modelos femininos são Naomi Campbell, Eva Herzigova e Claudia Schiffer, enquanto os masculinos são Noah Mills, Fernando Fernanes e Tyson Ballou. A coleção D&G Anthology foi inspirada nas cartas de tarot e suas marcas.

A Dolce & Gabbana tem uma variedade de adoráveis fragrâncias e aftershaves com várias coleções que conquistam todos os tipos de gostos, dos jovens aos mais velhos. A primeira fragrância Dolce & Gabbana, Dolce & Gabbana for Women foi lançada em 1992. A versão masculina da fragrância surgiu pouco depois em 1994, intitulada Dolce & Gabbana pour Homme, uma fragância aromática de fougére com uma combinação de notas sensuais e masculinas. Outras colónias e fragrâncias D&G famosas incluem as notas orientais e balsâmicas de By (1997), o amadeirado e fresco Masculino (1999), o sumptuosamente aromático Light Blue pour Homme (2007), as notas amadeiradas profundas de The One (2008) e as voluptuosas notas aquáticas de The One Sport (2012).
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