Estee Lauder Aftershave & Fragâncias Masculinas
A casa Estée Lauder foi criada muito antes de muitas empresas de fragrâncias e aftershaves e serviu como base para cosméticos, perfumes e produtos de beleza para homem e mulher, com um dos mercados mais lucrativos e procurados do mundo. Originalmente fundada por Joseph Lauder e sua mulher, Estée Lauder em 1946, a empresa é hoje uma das maiores fabricantes de produtos de prestígio para cuidado da pele, maquilhagem, perfumes e produtos capilares.
A sua sede localiza-se em Manhattan, Nova Iorque e por volta dos anos 60, a empresa tinha escritórios em todo o mundo, inicialmente em Londres e Hong Kong. Agora orgulha-se de ser uma organização verdadeiramente mundial, com escritórios próprios em 40 países e territórios, com 27 marcas bem conhecidas sob o seu controlo.
Em 1964, muito antes de outras empresas de fragrâncias terem aparecido, a marca Estée Lauder criou a sua segunda marca, chamada Aramis, para a criação de perfumes e produtos de beleza para homem. Os cuidados masculinos tem sido uma preocupação desde 1976, quando a marca Clinique se tornou a primeira empresa de cosméticos a introduzir uma segunda linha masculina, que ainda continua a ser uma das mais populares marcas de cuidados da pele para homem.
Ao longo dos anos, a marca teve um sucesso crescente e a lista de nomes no seu currículo tornou-se ainda mais extensiva. Lauder adquiriu empresas como a Michael Kors, Tom Ford, Tommy Hilfiger, Sean John Fragrances e, mais recentemente, a Smashbox Cosmetics, adquirida em 2010. Embora Estée Lauder tenha morrido em 2004, os gestores desta gigante dos cosméticos ainda pertencem à família Lauder, com o seu filho e seu neto fortemente envolvidos na marca. É uma empresa familiar, que envolve membros de ambos os sexos, o que significa que as necessidades de ambos os sexos são mantidas em vista em todos os projetos que a empresa empreende.
Ao contrário de outras empresas de fragrâncias e aftershaves, Estée Lauder é conhecida por usar a sua fama, fortuna e sucesso para ajudar outras pessoas que não são tão afortunadas. A empresa está fortemente envolvida na campanha para aumentar a consciencialização sobre o cancro de mama, lançada por Evely H.Lauder, filha de Estée. Só esta campanha angariou mais de $10 milhões e continua a espalhar a consciencialização em todo o mundo sobre esta importante questão que muda vidas.
Desde o início dos anos noventa, a marca Estée Lauder tem sido alvo de críticas e elogios, e até foi alvo de uma campanha de boicote, chegando às manchetes devido a testes em animais, uma vez envolvida em campanhas controversas. Isso, contudo, não diminuiu o seu enorme sucesso e esta gigante é definitivamente uma daquelas que irá permanecer no auge durante muito tempo.
A sua sede localiza-se em Manhattan, Nova Iorque e por volta dos anos 60, a empresa tinha escritórios em todo o mundo, inicialmente em Londres e Hong Kong. Agora orgulha-se de ser uma organização verdadeiramente mundial, com escritórios próprios em 40 países e territórios, com 27 marcas bem conhecidas sob o seu controlo.
Em 1964, muito antes de outras empresas de fragrâncias terem aparecido, a marca Estée Lauder criou a sua segunda marca, chamada Aramis, para a criação de perfumes e produtos de beleza para homem. Os cuidados masculinos tem sido uma preocupação desde 1976, quando a marca Clinique se tornou a primeira empresa de cosméticos a introduzir uma segunda linha masculina, que ainda continua a ser uma das mais populares marcas de cuidados da pele para homem.
Ao longo dos anos, a marca teve um sucesso crescente e a lista de nomes no seu currículo tornou-se ainda mais extensiva. Lauder adquiriu empresas como a Michael Kors, Tom Ford, Tommy Hilfiger, Sean John Fragrances e, mais recentemente, a Smashbox Cosmetics, adquirida em 2010. Embora Estée Lauder tenha morrido em 2004, os gestores desta gigante dos cosméticos ainda pertencem à família Lauder, com o seu filho e seu neto fortemente envolvidos na marca. É uma empresa familiar, que envolve membros de ambos os sexos, o que significa que as necessidades de ambos os sexos são mantidas em vista em todos os projetos que a empresa empreende.
Ao contrário de outras empresas de fragrâncias e aftershaves, Estée Lauder é conhecida por usar a sua fama, fortuna e sucesso para ajudar outras pessoas que não são tão afortunadas. A empresa está fortemente envolvida na campanha para aumentar a consciencialização sobre o cancro de mama, lançada por Evely H.Lauder, filha de Estée. Só esta campanha angariou mais de $10 milhões e continua a espalhar a consciencialização em todo o mundo sobre esta importante questão que muda vidas.
Desde o início dos anos noventa, a marca Estée Lauder tem sido alvo de críticas e elogios, e até foi alvo de uma campanha de boicote, chegando às manchetes devido a testes em animais, uma vez envolvida em campanhas controversas. Isso, contudo, não diminuiu o seu enorme sucesso e esta gigante é definitivamente uma daquelas que irá permanecer no auge durante muito tempo.
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