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Hugo Boss Aftershave & Fragâncias Masculinas

A Hugo Boss foi fundada em Metzingen, Alemanha em 1924 como uma empresa de moda masculina. Desde os anos 70, a empresa cresceu rapidamente e a marca Hugo Boss pode atualmente ser encontrada em 120 países. Nos últimos anos, a empresa tem focado o crescimento da marca em mercados emergentes, como o Extremo Oriente.

Atualmente, a linha de roupa masculina divide-se em várias marcas: Boss Black (ou apenas Boss) para a roupa masculina clássica e é a maior das marcas; Boss Orange para moda masculina casual; Boss Selection produz roupas mais masculinas para um mercado mais maduro; Boss Green (anteriormente chamada Boss Sport) para moda desportiva e a Hugo para roupa mais progressiva e moderna. O vestuário Boss e Hugo é frequentemente apresentado em prestigiosos desfiles de moda em todo mundo.

A primeira fragrância Hugo Boss foi lançada em 1985. Boss Number One, uma fragrância masculina fougére com mel e tabaco, foi um enorme sucesso no seu lançamento. Todos os primeiros perfumes Hugo Boss eram para homem.

Desde meados dos anos 90, a Hugo Boss lançou inúmeras fragrâncias masculinas diferentes, sendo algumas das mais populares Hugo (1995), Boss Bottled (1998) e Boss In Motion (2002). A linha desportiva In Motion, que se concentra em notas frescas e energéticas cítricas e especiarias, tem desde então produzido inúmeras variantes, como In Motion Electric, In Motion Green, In Motion Black e In Motion White.

Os aftershaves e fragrâncias masculinas Hugo Boss têm sido muitas vezes protagonizados por celebridades de alto perfil e desportistas. Ryan Reynolds liderou a campanha de 2010 para o lançamento de Boss Bottled Night, o piloto de F1 Jenson Button foi o rosto do perfume de 2012 Boss Bottled Sport e o lançamento em 2013 de Hugo Red contou com Jared Leto como imagem.
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