Jimmy Choo Aftershave & Fragâncias Masculinas
Como uma das marcas de luxo mais valorizadas do mundo, a Jimmy Choo é uma das marcas mais emblemáticas para homem e mulher. A Jimmy Choo não é de forma alguma uma marca que atende apenas o público feminino. Com mais de 150 lojas em 32 países, e presença em algumas das grandes superfícies mais prestigiadas e lojas especializadas do mundo, a marca Jimmy Choo tem sido um sucesso supersónico desde so eu nascimento em maio de 1996. A primeira loja foi aberta na Motcomb Street em Londres, complementando a sua distribuição em algumas das mais prestigiadas lojas multimarcas do mundo.
Dois anos mais tarde, a empresa expandiu-se para o mercado americano, e abriu duas lojas nos Estados Unidos, uma em Nova Iorque e outra em Beverly Hills. A expansão internacional da marca continuou com a Jimmy Choo a assegurar localizações nos principais destinos de compras de luxo nas cidades mais prestigiadas do mundo tais como Sloane Street e Bond Street em Londres, Avenue Montaigne em Paris, Via Condotti em Roma, Madison Avenue em Nova Iorque, Rodeo Drive em Beverly Hills e Ginza em Tóquio.
Após a sua formatura, Choo começou a trabalhar numa loja em Hackney, que abriu em 1986 alugando um prédio de um antigo hospital. Os seus designs e e habilidades artesanais rapidamente se fizeram notar entre homens e mulheres e as suas criações apareceram em nada menos que 8 páginas na edição de 1988 daVogue. Em 1996, a Jimmy Choo Ltd foi criada com a ajuda de Tamara Mellon, a editora de acessórios da Vogue britânica e logos os cortes sensuais, designs de moda e técnicas italianas chamaram a atenção da clientela mais sofisticada, o que permitiu à primeira coleção desfrutar de um sucesso imediato desmesurado.
A Choo não só oferece uma ampla gama de calçado masculino de qualidade excecional, mas também atende ao homem moderno, com acessórios, bolsas, e uma coleção sazonal separada para homem. Em 2003, a Jimmy Choo recebeu o prémio OBE da Rainha da Inglaterra pela sua colaboração em tornar Londres uma capital de design mundial dentro da indústria da moda. Também foi galardoado como membro honorário pela University of Arts de Londres (2009) e ganhou o prémio 'The World's Outstanding Malaysian Designer 2011'.
Em abril de 2001, Choo vendeu 50% da participação na empresa para 10 milhões de libras. Tem desde então centrado o seu trabalho na linha exclusiva Jimmy Choo Couture, produzida sob licença pela empresa Jimmy Choo Ltd e continua a produzir fragrâncias e perfumes duradouros, com um público reputado. A linha de Jimmy Choo London, também conhecida como Jimmy Choo Ready-To-Wear inclui acessórios como bolsas e carteiras para o homem moderno. As fragrâncias e aftershaves Jimmy Choo continuam a crescer e a expander-se depois do sucesso das notas frescas e masculinas da Jimmy Choo Man (2014).
Dois anos mais tarde, a empresa expandiu-se para o mercado americano, e abriu duas lojas nos Estados Unidos, uma em Nova Iorque e outra em Beverly Hills. A expansão internacional da marca continuou com a Jimmy Choo a assegurar localizações nos principais destinos de compras de luxo nas cidades mais prestigiadas do mundo tais como Sloane Street e Bond Street em Londres, Avenue Montaigne em Paris, Via Condotti em Roma, Madison Avenue em Nova Iorque, Rodeo Drive em Beverly Hills e Ginza em Tóquio.
Após a sua formatura, Choo começou a trabalhar numa loja em Hackney, que abriu em 1986 alugando um prédio de um antigo hospital. Os seus designs e e habilidades artesanais rapidamente se fizeram notar entre homens e mulheres e as suas criações apareceram em nada menos que 8 páginas na edição de 1988 daVogue. Em 1996, a Jimmy Choo Ltd foi criada com a ajuda de Tamara Mellon, a editora de acessórios da Vogue britânica e logos os cortes sensuais, designs de moda e técnicas italianas chamaram a atenção da clientela mais sofisticada, o que permitiu à primeira coleção desfrutar de um sucesso imediato desmesurado.
A Choo não só oferece uma ampla gama de calçado masculino de qualidade excecional, mas também atende ao homem moderno, com acessórios, bolsas, e uma coleção sazonal separada para homem. Em 2003, a Jimmy Choo recebeu o prémio OBE da Rainha da Inglaterra pela sua colaboração em tornar Londres uma capital de design mundial dentro da indústria da moda. Também foi galardoado como membro honorário pela University of Arts de Londres (2009) e ganhou o prémio 'The World's Outstanding Malaysian Designer 2011'.
Em abril de 2001, Choo vendeu 50% da participação na empresa para 10 milhões de libras. Tem desde então centrado o seu trabalho na linha exclusiva Jimmy Choo Couture, produzida sob licença pela empresa Jimmy Choo Ltd e continua a produzir fragrâncias e perfumes duradouros, com um público reputado. A linha de Jimmy Choo London, também conhecida como Jimmy Choo Ready-To-Wear inclui acessórios como bolsas e carteiras para o homem moderno. As fragrâncias e aftershaves Jimmy Choo continuam a crescer e a expander-se depois do sucesso das notas frescas e masculinas da Jimmy Choo Man (2014).
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