1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Kenzo Aftershave & Fragâncias Masculinas

A Kenzo foi fundada em 1970 pelo designer Japonês Takada Kenzo, que se mudou para Paris em 1964. A sua primeira loja foi chamado "Jungle Jap" e define o tom dos seus projetos de moda, com características mais avant-garde do que o habitual, tornando as linhas de moda Kenzo para mulher famosas pelas suas combinação de cores e padrões notáveis. A Kenzo é atualmente propriedade da LVMH (Louis Vuitton Moet Hennessy), mas não perdeu a sua originalidade e espírito de vanguarda graças a designers como Humberto Leon e Carol Lim, fiéis à moda avant-garde da Kenzo.

Em 1983, a Kenzo deu o seu primeiro passo em direção à moda masculina, introduzindo uma linha de moda moderna para homem. Esta linha demorou algum tempo a desenvolver-se, mas serviu de ponto de partida para atingir vários projetos, tais como linhas de moda infantil e para o lar. Esta expansão levou Kenzo a aposentar-se em 1999, embora tenha continuado envolvido com a marca e é frequentemente encontrado a jogar com ideias e projetos para Kenzo.

A Kenzo introduziu a sua primeira fragância masculina em 1991, Kenzo Pour Homme, uma fragrância aquática apresentada numa embalagem azul modernista. Algumas das outras fragâncias masculinas famosas incluem a quente e picante Jungle Homme (1998), a aromática e citríca L'Eau a Kenzo Kenzo Pour Homme (1999), a fresca e amadeirada Tokyo (2007), a amadeirada e aromática L'Eau Par Kenzo Eau Indigo (2009), a picante e fresca Kenzo Homme Sport (2012) entre outras.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto