Kylie Minogue Aftershave & Fragâncias Masculinas

Capturou os corações da nação quando apareceu no papel de Charlene em Neighbours e o seu sucesso tem vindo a crescer desde essa altura - não só é uma fonte de inspiração entre muitas mulheres atualmente, mas também é uma das mais icónicas celebridades femininas entre o público masculino, especialmente entre a comunidade gay. Famosa pelos seus vídeos musicais, especialmente pelo 'Spinning Around', onde usou os agora famosos hot pants dourados (uns calções muito curtinhos), Kylie Minogue iniciou a sua carreira musical com apenas 19 anos, estreando-se em 1987. O seu ainda famoso single "The locomotion" liderou os Tops Australianos durante várias semanas e ainda continua a ser uma das músicas mais conhecidas entre o público masculino e feminino (embora nem todos admitam conhecê-la) de todos os tempos.

Durante os anos 90 Kylie Minogue desenvolveu a sua carreira musical e transformou-se numa artista pop bem-sucedida, trabalhou em conjunto com conceituados músicos como Nick Cave e contracenou numa série de filmes com papéis principais e secundários. Uma das suas mais célebres atuações foi em 2007, nos prémios MTV, onde roubou todo o protagonismo com a interpretação atrevida do seu então êxito "Kids", com Robbie Williams. Também trabalhou com outros grandes nomes da música como os Pet Shop Boys, The Chemical Brothers e não podemos deixar de referir a sua participação no elenco do colossal 'Moulin Rouge' em 2000.

Em março de 2010, Minogue foi declarada uma das celebridades mais poderosas da Grã-Bretanha. Devido à sua natureza doce e efervescente foi de imediato aceite e adoptada Britânica, muitas vezes rodeada por uma conotação positiva. Minogue tornou-se famosa por representar as muitas qualidades contrastantes da mulher moderna atual. É sensual mas doce, sexy e encantadora, delicada e forte, sedutora, deslumbrante e divertida, entre outras qualidades. As fragrâncias e aftershaves que Minogue criou durante o seu período mais conturbado da batalha contra o cancro refletem a sua personalidade multifacetada.

Embora tenha criado apenas um perfume masculino até à data, Minogue é muito procurada e a sua popularidade não diminui com o passar dos anos. Foi eleita como uma das mulheres mais sensuais de sempre em várias ocasiões por revistas masculinas como a FHM, e desde cedo na sua carreira foi apelidada pela imprensa de símbolo sexual. Minogue também é considerada um ícone gay, papel no qual se sente muito confortável, tendo atuado por diversas vezes em vários lugares gay em todo o mundo, após ter sido seguida por várias drag queens no seu espetáculo em 1988. Desde então, foi aclamada o maior ícone gay de todos os tempos e é uma das estrelas pop mais influentes em toda a comunidade masculina até à data.

Em 2009 Kylie Minogue lançou sua primeira fragrância masculina, embora muitas vezes seja ofuscada pelas que lançou para mulher. É descrita como uma fragância forte, persistente e cheia de auto-estima, mas ao mesmo tempo emocional e sensual. É uma fragrância complexa e contrastante e representa um homem com muitas contradições. A sedutora colónia Inverse é a escolha perfeita para o homem carismático e é perfeita para usar em qualquer altura do dia. Minogue é um forte crente nesta fragrância, afirmando que este era o momento certo para lançar a sua primeira fragrância masculina - queria produzir algo para o homem moderno atual, pois o seu mundo está cheio de homens bonitos que não têm problemas em esquecer estereótipos e escolher algo completamente não convencional, e isso é extamente o que esperava alcançar com este deslumbrante perfume.

Ver todos
Kylie Minogue
Coleções