1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Lalique Aftershave & Fragâncias Masculinas

René Lalique nasceu em 1860 em Marne (França) e anos mais tarde, a sua família mudou-se para Paris, onde estudou para se tornar um joalheiro na Escola Nacional Superior das Artes Decorativas. Iniciou a sua carreira como joalheiro desenhando peças para marcas de prestígio como a Boucheron ou Cartier, para pouco tempo depois abrir a sua própria empresa em 1887. As suas primeiras criações combinavam um estilo clássico com inspiração puramente japonesa, utilizando materiais nunca utilizados até à data, criando assim o seu estilo pessoal, representado pelo seu próprio selo com as suas iniciais (RL) e insígnia de muitas atrizes famosas e membros da alta sociedade.

A empresa iniciou uma colaboração com a perfumista Coty e Lalique começou a desenvolver novas técnicas para a produção de frascos de perfume e começou a produzir todos os seus frascos na Alsácia, uma região famosa por uma tradição profundamente enraizada na produção de vidro.

Após a sua morte, em 1945, o seu filho ficou a cargo da empresa, seguido pela neta de Lalique em 1977.

A Lalique não só produz jóias, mas também artigos decorativos, artigos de design de interiores e perfumes. O primeiro perfume lançado por Lalique foi Lalique de Lalique, lançado em 1992. A linha de fragrâncias para homem inclui Lalique pour Homme (1997), com lavanda, bergamota e pomelo, Hommage a L'Homme, lançado em 2011 e Louxor de Lalique, uma fragrância cítrica para homem com lavanda, bergamota e bagas de zimbro, lançada em 2006. Laliques Encre Noire tem sido a sua versão mais popular, um perfume de com notas de vetiver num impressionante frasco preto.

Em 2014, a marca lançou a coleção Noir Premier com 5 fragrâncias de 5 famílias de perfumes distintas (Rose Royale, Fruits du Mouvement, Elegance Animale, Fleur Universelle e Terres Aromatiques).
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto