Lolita Lempicka Aftershave & Fragâncias Masculinas

A paixão de Josiane Maryse Pividal pela moda e design começou muito cedo, quando começou a fazer roupas para as suas bonecas. A sua paixão pela arte e pela poesia fê-la mudar de nome para Lolita Lempicka (da famosa novela de Nabokov "Lolita" e a pintora Tamara de Lempicka). A casa de moda é mais famosa pelas suas fragrâncias, embora os vestidos criados por Lolita sejam famosos pela sua elegância delicada e foram usados por várias celebridades, incluindo Elle Fanning, que também é o rosto da fragrância Le Premier Parfum (2010) da casa de moda. Os designs de Lolita Lempicka são influenciados pela sua paixão pelos contos de fadas, a arte e a natureza. As suas criações sempre refletem alguns elementos mágicos da natureza e mundos encantados. Isto é o que a torna tão única em comparação com outras casas de moda importantes.

Lolita Lempicka também colaborou com a Nissan Motor Company na modificação do design do Nissan Micra. Parceria que se mantém até hoje, e foram lançados três modelos do Micra, incluindo um descapotável. Também iniciou uma colaboração com a Samsung para projetar o desenho de um telemóvel.

A sua primeira fragrância masculina apareceu em 2000, Lolita Lempicka au Masculin. Trata-se de uma fragrância de baunilha oriental, apresentada num frasco lilás de aparência mágica que lembra um bloco de gelo. A sua sequela, L'Eau au Masculin foi lançada em 2010 e é uma fragrância picante e amadeirada apresentada num cintilante frasco translúcido verde-maçã.

Ver todos

Lolita Lempicka Ordem Cronológica

Lolita Lempicka
Coleções