Mauboussin Aftershave & Fragâncias Masculinas

A Mauboussin é uma prestigiada empresa de joalheria francesa que remonta a 1827. A empresa foi fundada pelo joalheiro M. Rocher, que abriu uma loja em Paris. Ao lado do seu sócio Jean Baptiste Noury, que mais tarde assumiria a empresa, Rocher concentrou-se em criar jóias personalizadas, utilizando as pedras preciosas de formas inovadoras e requintadas. Isto conduziu ao grande sucesso da Mauboussin e as suas peças foram expostas em diversas feiras mundiais do século XIX, como exemplos do epítome da requintada joalharia francesa.

Além da capacidade dos seus joalheiros e as deslumbrantes exposições na Avenue de l'Opéra, a Mauboussin também é conhecida por introduzir novos e coloridos materiais na indústria como jade, ónix e coral. A crise financeira que atingiu o mundo nos anos 30 levou a que muitas marcas de luxo de longa data fechassem as suas portas para sempre, mas a Mauboussin conseguiu sobreviver graças à ajuda de alguns dos seus clientes permanentes, como Nazli Abdurrahim Sabri, consorte do sultão do Egito e os Maharadjas indianos que salvaram a empresa com generosas doações e contratos para várias exposições de jóias na sua corte.

A Mauboussin continua forte e estável e expandiu-se para vários continentes. Abriram lojas na Ásia em 1980 e em 2009 inauguraram a sua flagship store americana em Nova Iorque. Esta loja opulenta e salas de exibições, num edifício de quatro andares repleto de jóias caras, pedras preciosas e outros luxos variados atraíram uma enorme atenção.

A Mauboussin iniciou a sua produção de perfumes em 2000, mas só apenas 3 anos mais tarde a empresa começou a criar perfumes masculinos. A primeira fragrância masculina da Mauboussin foi a oriental Mauboussin Homme, introduzida em 2003. Com uma abertura fresca de lavanda e bergamota, um coração picante de canela numa base de madeira e baunilha o perfume foi um sucesso desde o seu lançamento e a empresa seguiu o perfume com grandes fragrâncias como Woody M Generation (2010) e Maboussin Pour Lui (2012) nas suas muitas versões.

Ver todos

Mauboussin Ordem Cronológica

2002
2017
2016
2016
2012
2003
Mauboussin
Coleções
A PARTIR DE APENAS
25,00€
Mauboussin Pour Lui (M)