1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Mont Blanc Aftershave & Fragâncias Masculinas

A Mont Blanc é uma empresa de produtos de luxo alemã conhecida pelas suas canetas e relógios de alta qualidade. A marca foi fundada em 1908 por Claus-Johannes Voss e August Eberstein. Inicialmente, não ofereciam uma grande variedade de produtos, tendo-se inicialmente apenas focado na criação de canetas de alta qualidade e bonitas, mas sua primeira caneta notável, a Montblanc de 1910, viria a dar mais tarde à empresa o seu agora prestigiado nome, Mont Blanc. A empresa estendeu a sua oferta ao incluir artigos de pele, cadernos e organizers em 1935, o que atraiu a atenção de novos clientes, que rapidamente se tornaram fiéis à marca. Finalmente, na década de 70, quando a empresa Dunhill adquiriu uma participação maioritária na Mont Blanc, outra empresa, chamada Richemont Group, assumiu, por sua vez, a aquisição por completo de casas e bens de luxo como a Cartier e Van Cleef & Arpels.

Foi sob a gestão do Grupo Richemont que a Mont Blanc viu a expansão da sua gama com a introdução de artigos em pele de tamanho maior como malas de negócios, jóias e relógios. Apenas em 2001, a Mont Blanc lançou a sua primeira fragrância, Presence, uma fragrância Oriental delicadamente doce e amadeirada para mulher. A versão masculina de Presence foi lançada pouco depois, oferecendo o homólogo masculino um bouquet sumptuosamente quente e picante para complementar a versão feminina.

A Mont Blanc frequentemente lança uma nova fragrância juntamente com uma nova coleção de produtos de luxo, como a coleção de relógios Timewalker, cujo lançamento em 2005 foi acompanhado pela famosa fragrância masculina Starwalker. Todas as fragrâncias Mont Blanc, sejam para homem ou mulher, são produzidos em colaboração com a Inter Parfums Inc. Outras fragrâncias populares da linha de perfumes e aftershaves Mont Blanc incluem a fresca e picante Presence Cool (2002), a doce balsâmica e acamadeirada Individuel (2003), a fresca e picante Homme Exceptionnel (2008), a doce picante Legend (2011) e a tórrida e picante Emblem (2014) entre muitas outras.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto