Ann Summers Perfume & Fragância Femininas

A Ann Summers é uma cadeia de lojas para adultos fundada em 1970 por Kim Caborn Waterfield que lhe deu o nome da sua secretária Annice Summers. A empresa foi adquirida por Ralph e David Gold em 1971 e não parou de crescer nos últimos anos, com ganhos de 100 milhões de libras e mais de 145 lojas no Reino Unido. A Ann Summers foi nomeda para inúmeros prémios pelas revistas Cosmopolitan, Drapers, Reveal e Fabulous. A filha de David Gold, Jacqueline Gold, recebeu o prémio CBE na New Year Honours de 2016.

Um dos maiores sucessos de Ann Summers foi o auto-proclamado "boom dos coelhos" em 1999, quando a empresa vendeu mais de um milhão dos seus " Rampant Rabbits". O seu sucesso no Reino Unido continuou a crescer e em 2005 abriram a sua primeira filial fora do Reino Unido, em Valência. Em 2010, Ann Summers aventurou-se para fora do seu habitual negócio de lingerie e brinquedos eróticos e lançou uma coleção de roupa de banho. Contaram com modelos notáveis como Sam Faiers e Jess Wright, que têm sido o rosto da sua coleção Sexy Lace e coleção de banho.

No início do século XXI, foi lançado o primeiro perfume da Ann Summers, Noir. É uma fragrância doce e sensual que contém feromonas para estimular os sentidos. A sua estratégia de marketing de associar os seus produtos com o sentido erótico do aroma funcionou na perfeição, e em 2015 foi lançada a fragrância Aphrodisiac. Os perfumes podem realmente ser um afrodisíaco e este perfume sofisticado e sensual combina flores brancas e notas mais escuras para criar a fragrância noturna perfeita para realmente aumenta os seus sentidos.

Ver todos

Ann Summers Ordem Cronológica

2014
2016
2015
Ann Summers
Coleções