1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Azzaro Perfume & Fragância Femininas

Loris Azzaro nasceu na Tunísia em 1933 filho de pais sicilianos. Este designer de moda franco-italiano embarcou na sua viagem existencial para se tornar um nome na indústria da moda da Haute Couture. Iniciou a sua atividade em Paris em 1962, e em 1968 o seu negócio transformou-se num enorme sucesso. Naquela época, era mais conhecido por criar roupas de grande glamour para a sociedade elitista francesa, embora as suas ousadas criações tenham imediatamente chamado a atenção do público em geral. Ao longo dos anos, Azzaro lançou várias coleções de grande beleza e complexidade, como os seus famosos vestidos e tops de malha metálica. Também lançou uma série de produtos, como acessórios e fragrâncias, e ao longo do tempo, a Azzaro tornou-se quase mais famosa pelos seus perfumes do que pelas suas linhas de roupa.

Azzaro inspirou-se sempre nos campos da Tunísia, nos seus céus azuis, o que pode explicar por que a sua cor favorita é o azul. A inspiração levou-o a criar a sua primeira fragrância em 1975, chamada "Couture", tendo como alvo apenas as mulheres e que rapidamente se tornou a sua fragrância de assinatura. Infelizmente morreu em 2003 aos 70 anos de idade, mas certamente deixou um longo legado, e a designer Francesa Vanessa Seward rapidamente assumiu as funções de designer-chefe da marca Azzaro até 2011. Desde o seu nascimento até às suas mais recentes criações, a marca Azzaro sempre foi sinónimo de elegância e luxo.

A Azzaro conta agora com mais de 50 fragâncias diferentes, a primeira das quais é a já mencionada fragância de assinatura "Couture". Outras fragâncias famosas na linha de Azzaro incluem as inocentes notas florais brancas de Azzaro 9 (1984), as doces notas orientais e amadeiradas de Oh La La (1993), as notas aromaticamente florais e citrinas de Eau Belle D'Azzaro (1995), a frutada Azzura (1999), as deliciosas notas cítricas de Orange Tonic (2002), o almíscar floral e amadeirado de Visit for Women (2004), as notas verdes aldeídicas de Now for Women e as doces notas florais de Duo for Women (2011) entre outras.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto