1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Britney Spears Perfume & Fragância Femininas

Britney Spears é uma das mulheres mais famosas e icónicas da história pop do século XXI. Nascida no início dos anos 80, Spears tornou-se famosa numa idade precoce, após ter sido descoberta por um caçador de talentos em Nova Iorque. Passou a ter aulas de interpretação e canto e mudou-se para Nova Iorque com a sua mãe e irmãs, onde conseguiu o seu primeiro papel profissional no palco e em vários anúncios comerciais. Com a tenra idade de 16 anos, assinou o seu primeiro contrato discográfico e, desde então, obteve grande sucesso, contando com diversos títulos no seu currículo, incluindo o seu primeiro álbum que se tornou o álbum mais vendido na história de um artista.

O seu álbum de estreia vendeu mais de 10 milhões de cópias num só ano, tornou-se a proprietária do álbum mais vendido por uma artista adolescente, o que a impulsionou para a ribalta. A imprensa não a perdia de vista, nunca deixou de estar no centro das atenções desde o lançamento do seu primeiro single, pela jovem idade em que iniciou a sua carreira e pela sua transição para a idade adulta, quando mais uma vez foi fortemente criticada, especialmente quando lançou um vídeo em que aparecia com poucas roupas. Foi dito que Spears já não era um bom modelo para as suas fãs mais jovens, mas a artista argumentou que estava cansada de comparações com outros artistas e com o género 'pop bubblegum', e a partir deste ponto nasce assim a sua luta pela independência.

Durante este período, Britney não se sentia realizada por vender milhões de álbuns e ser um fenómeno global e internacional, também era uma boa empresária e viu várias oportunidades de fazer dinheiro, como por exemplo os perfumes e fragrâncias. O seu primeiro perfume foi lançado em 2004 e recebeu o nome de 'Curious' - criado em colaboração com Elizabeth Arden bateu o recorde das receitas mais elevadas durante a primeira semana de vendas de uma empresa de perfumes. Em 2009 lançou mais 7 fragrâncias, que fazem dela a proprietária de uma das linhas de perfumes de celebridades mais vendidas no mercado.

Mulheres e raparigas de todas as idades disputaram a compra do perfume de Britney mal foi colocado à venda. Curious (2004) é um dos perfumes mais vendidos da linha, detentor de uma fragância animada, fresca, frutada e floral, destina-se a raparigas de vinte e poucos anos com atitude. Representa a visão de Spears sobre si mesma, uma mulher curiosa e romântica à sua maneira, independente e sem medo de correr riscos. Tornou-se um sucesso imediato, mas como tudo relacionado com ela, não esteve isento de críticas, o que não impediu Spears de vender mais de um milhão de perfumes nos seus primeiros cinco anos, provando, sem dúvida, independentemente das controvérsias com a imprensa, que é uma das estrelas mais amadas que os séculos XX e XXI testemunharam.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto