Burberry Perfume & Fragância Femininas
Fundada em 1856, A Burberry é uma das casas de moda mais icónicas e famosas que já apareceu no panorama da Moda Britânica e na Indústria de Design. Famosa por um dos símbolos de moda mais diferenciados e mais copiados na moda, esta casa britânica trabalhou arduamente para se diferenciar do resto do mundo da moda ao vender não só roupa, mas também acessórios - sendo o mais famoso o icónico trench coat. "Burberry" começou por ser o nome original desta casa de design em Londres, cuja primeira loja foi aberta em 1891, mas a marca mudou o nome para "Burberrys", após muitos clientes de todo o mundo começaram a chamá-la "Burberrys of London". Em 1998, a Burberry mudou o seu nome comercial novamente para Burberry e a maioria dos seus produtos também mudaram, mas muitos acessórios preservaram o nome Burberry’s.
A Burberry tem uma ampla seleção de roupa masculina e feminina nas suas linhas e ganhou sucesso em mais de 500 lojas de todo o mundo, distribuídas por 50 países - sendo as mais frequentadas as localizadas nos EUA e na China com 20 - 50 lojas por país. A marca Burberry divide-se em três linhas – a Burberry Brit que é a mais acessível e 'padrão' das marcas Burberry com preços de lojas comuns, segue-se a Burberry London, baseada numa linha de roupa mais formal e por fim a Burberry Prorsum que é a linha de base para as outras marcas. A maioria do sucesso da Burberry deve-se à venda das suas linhas de roupa, especialmente na moda feminina, sendo um dos nomes mais fortes que existem atualmente, mas também se deve ao seu empreendimento nas vendas online desde 2006 e por ter obtido uma concessão Real para o vestuário da família Real Britânica.
Além da linha de moda e acessórios, a marca Burberry oferece uma linha exclusiva de perfumes para homem e mulher – com muitos frascos decorados com o padrão xadrez característico da empresa. O seu primeiro perfume para mulher apareceu em 1991 e atualmente contam com mais de 30 fragâncias femininas disponíveis na sua coleção. São conhecidos na indústria de perfumes pelo uso de celebridades Britânicas nos seus anúncios, bem como pelos seus perfumes mais vendidos.
O lançamento de Burberry Body diz-se ter causado grande alvoroço quando foi lançado pela primeira vez em mais de 150 países em todo o mundo, devido à natureza provocadora e ousadia da campanha publicitária que foi usada pela Burberry. Quando questionada sobre a mensagem controversa desta campanha, a Burberry afirmou que queria capturar o espírito icónico da marca de um modo espiritual, e, por isso, apresentaram uma Rosie Huntington-Whiteley nua no seu anúncio, envolta apenas pelo característico casaco da marca. Rosie disse estar muito honrada por ser o primeiro "Corpo Burberry" uma vez que a marca contribuiu notavelmente para o seu sucesso e ficava feliz por ajudar a promover a mensagem da fragrância Burberry, que foi a primeira de uma série de fragrâncias projetadas para acentuar o corpo da mulher e suas curvas através de uma campanha provocadora.
A Burberry tem uma ampla seleção de roupa masculina e feminina nas suas linhas e ganhou sucesso em mais de 500 lojas de todo o mundo, distribuídas por 50 países - sendo as mais frequentadas as localizadas nos EUA e na China com 20 - 50 lojas por país. A marca Burberry divide-se em três linhas – a Burberry Brit que é a mais acessível e 'padrão' das marcas Burberry com preços de lojas comuns, segue-se a Burberry London, baseada numa linha de roupa mais formal e por fim a Burberry Prorsum que é a linha de base para as outras marcas. A maioria do sucesso da Burberry deve-se à venda das suas linhas de roupa, especialmente na moda feminina, sendo um dos nomes mais fortes que existem atualmente, mas também se deve ao seu empreendimento nas vendas online desde 2006 e por ter obtido uma concessão Real para o vestuário da família Real Britânica.
Além da linha de moda e acessórios, a marca Burberry oferece uma linha exclusiva de perfumes para homem e mulher – com muitos frascos decorados com o padrão xadrez característico da empresa. O seu primeiro perfume para mulher apareceu em 1991 e atualmente contam com mais de 30 fragâncias femininas disponíveis na sua coleção. São conhecidos na indústria de perfumes pelo uso de celebridades Britânicas nos seus anúncios, bem como pelos seus perfumes mais vendidos.
O lançamento de Burberry Body diz-se ter causado grande alvoroço quando foi lançado pela primeira vez em mais de 150 países em todo o mundo, devido à natureza provocadora e ousadia da campanha publicitária que foi usada pela Burberry. Quando questionada sobre a mensagem controversa desta campanha, a Burberry afirmou que queria capturar o espírito icónico da marca de um modo espiritual, e, por isso, apresentaram uma Rosie Huntington-Whiteley nua no seu anúncio, envolta apenas pelo característico casaco da marca. Rosie disse estar muito honrada por ser o primeiro "Corpo Burberry" uma vez que a marca contribuiu notavelmente para o seu sucesso e ficava feliz por ajudar a promover a mensagem da fragrância Burberry, que foi a primeira de uma série de fragrâncias projetadas para acentuar o corpo da mulher e suas curvas através de uma campanha provocadora.
Mostre mais