1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Calvin Klein Perfume & Fragância Femininas

Esta marca tem o nome do seu fundador, Calvin Klein, e continua a ser uma das marcas líderes no século XX e XXI. Tudo começou em 1968, quando Klein abriu a sua primeira loja no Hotel York em Nova Iorque e lançou a sua primeira coleção de ‘vestidos e casacos juvenis discretos’, Klein rapidamente se tornou muito popular após aparecer na capa da Vogue em 1969. Esse momento marcou o seu lançamento para o estrelato no mundo da moda.

A Calvin Klein é um dos negócios de moda americanos de maior sucesso dos últimos 25 anos, com lucros que ascendem os 7 bilhões de dólares nos últimos anos. Ao contrário de muitas outras marcas de luxo, a Calvin Klein opera sob um modelo de licenciamento, o que significa que tem poucas lojas próprias, mas permite que outros empresários vendam os produtos da marca e recebem royalties por essas vendas. Em 1973, Klein recebeu o seu primeiro prémio pela sua coleção de 74 peças de roupa feminina e tornou-se o mais jovem estilista de sempre a ganhar o prémio. Voltou novamente a ganhar o prémio em 1974 e 1975 e em 1977 Klein tinha licenças para cosméticos, jeans, lenços, sapatos, óculos de sol, fragrâncias e muito mais.

A primeira fragrância criada por Calvin Klein foi para mulher e lançada em 1978. Foi simplesmente intitulada 'Calvin Klein' e é um clássico de renome no mundo inteiro, adorado por milhões de clientes, dos mais velhos aos mais jovens. A Calvin Klein sempre se interessou por conhecer as preferências dos seus clientes e ao aperceber-se que a maioria dos seus clientes eram do sexo feminino optou por se concentrar em fragrâncias femininas. Em 2014 existiam mais de 40 perfumes Calvin Klein para mulher. A Calvin Klein é também um grande produtor de perfumes unissexo, perfumes para homem e mulher. O CK One, que foi lançado em 1994, foi o primeiro exemplo sendo seguido por muitas versões.

A reputação da Calvin Klein sempre foi acompanhada de comentários de desaprovação das suas campanhas publicitárias e marketing. Um dos seus mais controversos anúncios foi protagonizado por Brooke Shields, aos 15 anos de idade, devido à frase usada no anúncio que foi considerada inadequada para a sua idade. A controvérsia impulsionou sempre a popularidade de Calvin Klein. Um dos seus mais famosos modelos masculinos de roupa interior é Mark Wahlberg, que iniciou a sua carreira como uma estrela de hip-hop e é agora um ator conhecido.

Klein também foi o responsável pelo relançamento da carreira de Kate Moss após os seus muitos escândalos e uma lista interminável de outras celebridades, incluindo Zoe Saldana, Andie Macdowell, Eva Mendes e Scarlett Johansson desfilaram para esta famosa marca. Após a venda da empresa em 2002, Klein ainda continua a desempenhar um papel ativo mas mais secundário, como conselheiro.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto