1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Carolina Herrera Perfume & Fragância Femininas

Nascida na Venezuela em 1939, Carolina Herrera é conhecida como uma das designers mais bem-sucedidas e desejadas do século XX e XXI. O seu nome de batismo é Maria Carolina Josefina Pacanins y Niño, Herrera foi introduzida ao mundo da moda numa idade precoce, quando a sua avó a levou a desfiles de moda e lhe vestiu criações de Lanvin e Dior. Isto incentivou Herrera a criar belos vestidos e roupas para mulher, desde jovem, e tornou-se um dos principais fatores que permitiram criar o seu império lucrativo até à atualidade.

Herrera tem 4 filhos e casou-se duas vezes, divorciando-se do seu primeiro marido e continuando casada com o seu segundo marido, que é o editor de projetos especiais para a revista de moda feminina Vanity Fair. Em 1980, Herrera projetou a sua primeira linha de roupa depois ter sido indicada pela sua grande amiga e editora-chefe da Vogue, Diane Vreeland. Em 2009 tornou-se uma cidadã oficial dos Estados Unidos e, em 2011, duas das suas filhas Carolina Jr & Patricia Lansing participaram na direção criativa e design que fizeram a ilustre empresa crescer ainda mais e que serviu como base para o sucesso de Herrera durante os anos seguintes.

Carolina Herrera entrou no mundo da moda e do design relativamente tarde, e não lançou a sua linha de moda até completar 40 anos, uma vez que tinha assentado e tinha tido filhos. De qualquer forma, o seu nome era bem conhecido nos circuitos de moda feminina. Era uma figura importante de grande beleza, tendo aparecido na capa de revistas femininas famosas, tais como a Vogue, pelo menos 7 vezes, e sempre podia ser encontrada nos círculos sociais e era uma presença constante nas listas das mais bem vestidas, mesmo antes para se tornar designer. Após o seu sucesso inicial, e após ter sido alvo de publicações chave para a moda feminina como a Tatler and Women's Daily Wear, a empresa estabeleceu-se em Nova Iorque em 1980, onde se mantém até aos dias de hoje. Herrera é uma das designers de moda feminina mais famosas, com criações que desfilaram na passadeira vermelha e com clients que são autênticos ícones femininos, como é o caso de Jacqueline Kennedy Onassis, que lhe pediu para desenhar o vestido para o casamento da sua filha Caroline, a Duquesa Diana de Melo, e da atriz Renée Zellweger.

No final dos anos 80, a empresa de perfumes espanhola Puig concedeu uma licença à marca Carolina Herrera para desenvolver e comercializar uma linha de perfumes. A marca lançou a sua primeira fragrância, a conhecida Carolina Herrera para mulher, em 1988, e ao longo dos anos lançou uma série de fragrâncias de sucesso para homem e mulher, com mais de 30 fragrâncias diferentes da marca CH, 212 e Herrera para mulher. A empresa expandiu a sua oferta com a marca CH Carolina Herrera lifestyle em 2008, que inclui acessórios e produtos para o lar, artigos de moda, bem como uma nova série de perfumes para homem e mulher sob a insígnia CH.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto