1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Cheryl Perfume & Fragância Femininas

Cheryl Ann Tweedy nasceu em 1983 em Newcastle upon Tyne e cresceu nos condados vizinhos de Walker e Heaton. Sempre adorou cantar e dançar e ganhou muitos concursos de beleza e talentos em criança. A sua primeira grande aparição mediática foi num anúncio de televisão para a British Gas em 1990.

Em 2002 Cheryl participou numa audição para o reality show Popstars: The Rivals e conseguiu ganhar um lugar no grupo Girls Aloud. O primeiro single do grupo, "Sound of the Underground", foi diretamente para o número um - tão rapidamente que a banda Girls Aloud mantém, de facto, o recorde mundial de menor tempo entre a formação de um grupo e a obtenção do primeiro lugar com o single lançado.

As Girls Aloud anunciaram uma pausa de um ano em 2009, depois de se tornarem o grupo mais feminino mais vendido do século XXI, com mais de 4,3 milhões de singles e 4 milhões de álbuns vendidos só no Reino Unido.

Em 2008 Cheryl tornou-se jurada no Factor X e as suas ações conseguiram vencer o concurso duas vezes. A sua carreira de cantora a solo começou em 2009; apenas 3 meses após as Girls Aloud se terem separado. O seu álbum de estreia, 3 Words passou duas semanas no número um e terminou em platina tendo vendido mais de 900.000 álbuns. Em 2010 Cheryl foi o rosto da L'Oréal juntando-se a uma longa linha de mulheres bonitas como Beyoncé, Linda Evangelista e Jennifer Aniston.

Cheryl lançou as suas próprias fragrâncias, a primeira das quais foi a frutada floral StormFlower (2014) que coloca uma nota superior de pêssego e mandarina numa nota floral central e uma base de madeira de sândalo, baunilha e almíscar. Seguiu-se o lançamento do citrino floral Storm Flower Eau de Toilette (2015), um perfume com uma nota de limão refrescante e doce mas com bergamota picante que combina um coração floral de rosa, peónia e jasmim em flor. Notas de fundo quentes e convidativas de sensual madeira de sândalo, almíscar branco e baunilha indulgente complementam a incrivelmente sofisticada e encantadora fragância StormFlower.

StormFlower Noir é a sua terceira fragrância e foi lançada em 2015. O coração floral é rico e inebriante com tuberosa voluptuosa, flor de laranjeira e uma pitada de pétalas de rosa. A fragrância finaliza com irresistível açúcar mascavado, almíscar viciante e sândalo cremoso.

O resultado é uma beleza opulenta, mas com a simplicidade subtil dos perfumes Cheryl: clássica, evocadora e elementar
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto