1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Christina Aguilera Perfume & Fragância Femininas

Christina Aguilera é uma estrela pop americana conhecida por sucessos como Beautiful, Dirty e Genie in a Bottle. Lançou a sua primeira fragrância, Xpose, em 2004. Esta foi acompanhado com vários lançamentos empolgantes, incluindo o bestseller Christina Aguilera for Women (2007). Nos anos seguintes, também se tornou uma estrela televisiva, aparecendo como membro do júri em formatos televisivos como o The Voice.

Christina nasceu em 18 de dezembro de 1980, filha de Shelly Loraine Fidler e Fausto Xavier Aguilera. Christina Aguilera diz-se ter tido uma infância difícil. Quando Christina chegou aos seis anos a sua mãe viu a possibilidade de escapar ao seu marido abusivo e proporcionar uma vida melhor às suas filhas. Aguilera alimentou a sua inspiração criativa com as experiências do seu conturbado passado e canta sobre elas em músicas como Fighter, Hurt e I'm OK.

Aguilera fez a sua primeira incursão no mundo do espetáculo quando obteve um papel em All New Mickey Mouse Club (1993-1995) ao lado de outros nomes famosos da indústria, como Britney Spears, Ryan Gosling e Justin Timberlake. Embora já aclamada na época, conquistou o mundo com o lançamento da sua música Genie in a Bottle (1999), que marcou o início da sua carreira internacional. Em 2015, já tinha vendido mais de 25 milhões de álbuns em todo o mundo, tudo graças a singles número um, como What A Girl Wants (2000) e Beautiful (2003).

Expandindo-se para fora da sua zona de conforto - a indústria de entretenimento - Christina decidiu criar perfumes. Contra todas as probabilidades, chegou muito longe neste negócio. Lançou um perfume com o mesmo nome em 2007, apresentado num elegante frasco, adornado com um laço. A sua fragrância de assinatura foi seguida por mais dez fragrâncias. Entre elas, a grande favorita By Night (2009), uma fragrância floral oriental inebriante que combina notas de baunilha com acentos arenosos e frutados para criar um aroma delicado. Outro perfume digno de nota é Red Sin (2012), que como o nome sugere é uma mistura ousada e sensual, composta por notas sedutoras de maçã vermelha e canela, flores vermelhas e gengibre quente para completar a sua base de musgo e madeira de sândalo.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto