1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Clarins Perfume & Fragância Femininas

A gigante dos cosméticos Clarins foi fundada por Jacques Courtin-Clarins, em 1954, quando era estudante de medicina. A empresa deve o seu nascimento às queixas dos seus pacientes, que alegavam ter vários problemas dérmicos, especialmente as mulheres, a Clarins decidiu então fundar uma empresa para encontrar uma solução para tais problemas. O primeiro produto criado ainda continua a ser um dos produtos mais vendidos na atualidade, e surgiu como uma resposta à pressão da imprensa sobre a aparência das mulheres. A Clarins decidiu inventar em 1962 um creme modelador de corpo, o “Body Shaping Cream”, um creme que acentuava os contornos e formas e eliminava a celulite, que se tornou um sucesso imediato.

A Clarins focou-se inicialmente em óleos corporais perfumados produzidos a partir de ingrediente exclusivamente naturais, o que converteu a Clarins na primeira marca a fabricar óleos, cremes e outros produtos apenas com ingredientes naturais, um fator chave que tornou a empresa tão atrativa desde 1950. Fator esse que permanece vigente na empresa nos dias que correm.

Em 1990, a Clarins irrompeu com força nos mercados internacionais e tornou-se uma das marcas mais vendidas em todo o mundo, incluindo a América. Já não dependiam apenas da sua linha de cremes, também tinham introduzido várias outras linhas de produtos no mercado, incluindo hidratantes, séruns, cremes solares, cosméticos e uma linha de fragrâncias para mulher que poderiam ser usadas como fragrâncias de tratamento eficazes.

O primeiro e mais antigo perfume foi de facto unissexo e criado em 1987, sob o nome 'Eau Dynamisante'. A edição para o 25 º aniversário foi lançada em 2012 e comercializada com uma dupla finalidade – não só é uma fragrância aromática e audaz, mas, ao mesmo tempo estabiliza e tonifica a pele. Outros produtos similares são o 'Eau des Jardins' (2010) que é um perfume refrescante e rico em agentes hidratantes e o Perfume 'Sunshine' que se diz emanar luz, frescura e diversão. A Clarins também lançou uma série de perfumes para mulher, incluindo o 'Elysium' (1993) e Par Amour Toujour (2005) - um bestseller com aroma a rosas embalado em toques frutados e audazes, perfeito para qualquer hora do dia.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto