1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Elizabeth Arden Perfume & Fragância Femininas

Elizabeth Arden foi uma mulher avançada para o seu tempo, em 1910, estabeleceu o seu próprio salão de beleza. Esta era uma época em que o lugar das mulheres era em casa e era muito raro uma mulher gerir o seu próprio negócio. Elizabeth Arden, no entanto, decidiu mudar esse conceito.

Em 1912, ela e outras 15.000 sufragistas marcharam num protesto em frente às portas do seu salão Red Door Salon na Fifth Avenue. Todas usavam um batom vermelho brilhante da marca Elizabeth Arden, batom esse que se viria a tornar-se num símbolo da libertação feminina. Desenvolveu uma linha especificamente para as mulheres que trabalhavam nas forças armadas durante a Segunda Guerra Mundial e hoje encontramos a Arden na vanguarda de muitos novos produtos cosméticos inovadores.

A Arden não é só famosa pela maquilhagem, foi das primeiras a desenvolver cremes específicos para todos os tipos de pele e o seu creme de 8 horas é um dos produtos para a pele mais vendidos hoje em dia.

O seu famoso Red Door Salon na Fifth Avenue deu o nome a dois dos seus perfumes igualmente famosos: Red Door e Fifth Avenue, agora apresentados em diversas versões. A forma da embalagem do seu perfume Red Door inicial foi baseada na porta do seu salão e foi lançado em 1989. Esta fragrância clássica tornou-se numa fragância emblemática para muitas mulheres. É o epítome da classe, luxo, glamour, romance, elegância e feminilidade. Foram necessários 14 anos para que Elizabeth Arden lançasse uma versão da sua icónica fragrância. Red Door Revealed, agora em rosa, e não tão forte como a Red Door clássica; pode ser descrita como mais delicada e feminina, uma fragrância floral ideal para as noites quentes de verão. Para comemorar o aniversário do lançamento da Red Door, Elizabeth Arden lançou a Red Door 25 Eau de Parfum, uma versão muito distinta da original, mais picante e floral.

5th Avenue, a famosa rua onde Elizabeth Arden abriu o seu primeiro spa, deu o nome ao seu perfume de luxo. É uma das fragrâncias mais amadas de todos os tempos da coleção Arden, uma mistura de ylang, lilás, rosa, magnólia, cravo, tuberosa e lírio do vale, que permanece na pele e evoca o passado.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto