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Estee Lauder Perfume & Fragância Femininas

Uma das mais antigas e conhecidas marcas de perfumes para homem e mulher, a Estée Lauder, nasceu como um dos primeiros luxos depois da guerra. Nos seus inícios, a empresa era modesta e oferecia apenas 4 produtos, mas rapidamente percebeu que estava num mercado lucrativo quando se depararam com a elevada procura que tinham e, em 1948, apenas 3 anos após a Segunda Guerra Mundial, Estée Lauder garantiu a sua primeira conta com o centro comercial Saks Fifth Avenue de Nova Iorque.

Estée Lauder nasceu e foi criada nos bairros de Queens e desde muito jovem, manifestou um grande interesse pelo mundo da beleza. Fundou a sua empresa com dois objetivos, ajudar o seu tio, que foi o seu mentor, e convencer as mulheres da sua beleza inerente. Hoje, 60 anos depois, essas metas modestas mudaram completamente a indústria de produtos de beleza. Lauder começou seu negócio do zero, com a venda de produtos para cuidados da pele em lojas de cosméticos e hotéis tendo alcançado um enorme sucesso com as suas vendas, ao prestar atenção ao que funcionava, e também ao que realmente não funcionava. Transmitiu a sua sabedoria e conhecimento aos seus consultores de beleza até à sua morte em 2004.

Em 1953, Estée Lauder introduziu a sua primeira fragrância para mulher intitulada 'Youth Dew' e, em seguida, o seu óleo de banho, um luxo do pós-guerra que todos queriam. Na verdade, era tão popular que 7 anos depois, em 1960, Estée Lauder iniciou a sua primeira conta internacional no Harrods, em Londres. Atualmente, a marca possui 27 marcas, incluindo MAC, Darphin, Aramis, Clinique e Bobbie Brown e emprega mais de 38.000 pessoas em todo o mundo. Sob a insígnia da marca, existem mais de 80 perfumes e aftershaves, a maioria para mulher, mas também conta com uma mão cheia deles para homem e alguns unissexo.

A liderança da Sra. Lauder inspirou milhões de pessoas. Recebeu inúmeros prémios, incluindo a Medalha Presidencial da Liberdade dos Estados Unidos e da Legião de Honra Francesa. Estée Lauder nunca esqueceu as suas raízes, apesar da fama e fortuna, confiava no poder da palavra para a promoção dos seus produtos e uma de suas citações favoritas era "Telefona, Telegrafa, Diz-A Uma-Mulher", porque sabia que qualquer mulher que experimentasse um produto Estée Lauder o recomendaria de imediato às suas amigas.

Quando a empresa começou a promover-se, Lauder insistiu que a sua imagem refletisse uma beleza inspiradora e acessível. Em 1962, Estée Lauder começou a selecionar modelos para serem a imagem da marca. Ao longo dos anos, modelos como Karen Graham, Willow Bay, Paulina Porizkova, Liya Kebede e agora Elizabeth Hurley, Carolyn Murphy, Hillary Rhoda e Gwyneth Paltrow representaram a marca Estée Lauder.
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