1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

GAP Perfume & Fragância Femininas

A GAP foi fundada em 1969 pelo casal Doris e Donald Fisher. Este casal entrou no mundo da moda devido às dificuldades enfrentadas na hora de encontrar uns jeans que se ajustassem bem ao corpo. A sua primeira loja foi aberta na Ocean Avenue, em San Francisco, perto da Universidade de San Francisco, onde vendiam calças de ganga Levi’s e discos, para manter o interesse do público jovem.

Os Fisher estiveram à beira da falência e começaram a vender os seus produtos a um preço inferior. Ao ver que os seus artigos se vendiam rapidamente, perceberam perceberam que havia clientes para suas lojas, apenas precisavam ajustar um pouco os seus preços.

Rapidamente a GAP obteve grande sucesso e começou a abrir mais lojas, e em 1976 contavam com 180 lojas em 21 estados e as suas vendas ascendiam a mais de 100 milhões de dólares.

No final dos anos setenta, a GAP começou a produzir oa seus próprios produtos com a sua marca, que incluía camisolas com capuz e camisas. A idéia não poderia ter sido melhor, em 1980, a linha GAP constituía 45% de todas as vendas do ano (em 1980, GAP ganhou perto de 500 milhões de dólares).

Hoje em dia, a GAP vende todos os tipos de vestuário, fatos de banho, roupa desportiva, calçado, acessórios, cuidados da pele e fragrâncias para homem, mulher e crianças.

A GAP lançou o seu primeiro perfume em 1994 e, desde então, lançou numerosas fragrâncias para ambos os sexos. Uma das suas mais famosas fragrâncias femininas é a Close Perfume 2009. É uma fragância especialmente leve com uma nota principal de amêndoa, algo incomum, mas irresistível. Digna de menção é também a sua fragrância Near de 2011, um delicioso aroma frutado que evoca o verão.
Mostre mais