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Giorgio Beverly Hills Perfume & Fragância Femininas

A Giorgio Beverly Hills foi criada em 1961 por Fred Hayman e George Grant. Foi a primeira boutique de luxo localizada na esquina da Rodeo Drive e Dayton Way, em Beverly Hills, Califórnia. Outras lojas de luxo rapidamente se seguiram (a Gucci e Tiffany apareceram em meados dos anos setenta), mas apenas Fred foi capaz de explorar o potencial da sua localização e abriu a sua luxuosa boutique de moda feminina, numa rua comum, junto a um supermercado, um posto de gasolina e uma loja de ferragens.

O nome, Giorgio Beverly Hills, foi idealizado por Fred Hayman. Deriva do nome Grant com o sumptuoso nome do luxuoso hotel Beverly Hilton Hotel, onde Fred trabalhou como organizador de eventos para os ricos e famosos. A Giorgio Beverly Hills não é uma loja de luxo comum, apareceu em diversos filmes, incluindo Pretty Woman de 1990, onde foi a primeira loja onde Julia Roberts foi, na sua espiral de gastos com cartão de crédito de Richard Gere. Uma taça de champanhe espera por si quando entra na loja e os melhores clientes da Giorgio Beverly Hills foram presenteados com peças de cristal exclusivas Waterford como forma de agradecimento.

Frank Sinatra, Nancy Reagan, Diana Ross, Charlton Heston e Elizabeth Taylor eram clientes frequentes da Giorgio Beverly Hills. No 20º aniversário da loja foi decidido lançar um perfume de assinatura Giorgio Beverly Hills. Tinha que ser ousado, sedutor e representar a luz do sol, o poder, o glamour e as limusinas do estilo de vida de Hollywood. O perfil da embalagem foi inspirado no elegante vaso da Tiffany, e as distintivas linhas amarelas copiavam o toldo amarelo da loja.

Giorgio Beverly Hills (ou Yellow, como também foi chamado) foi lançado em 1981 e foi difundido no ar condicionado da loja - as mulheres adoraram e o perfume tornou-se um bestseller.

Este foi também um dos primeiros perfumes a ser anunciado em revistas femininas com uma tira de papel embebida na fragrância, que uma vez separada da revista podia sentir o aroma maravilhoso da baunilha, âmbar e patchouli.

O perfume Giorgio Beverly Hills Yellow é muito intenso, e segundo a lenda foi proibido em restaurantes na década de 80 devido à sua intensidade!

Atualmente, pode comprar o Yellow em vários coffrets de presente, e todos os anos, a Giorgio Beverly Hills lança um novo coffret que contém a clássica fragrância e um ursinho de peluche. Outras fragrâncias clássicas da Giorgio Beverly Hills são a Wings de 1992, que é fresca, floral e feminina; com uma frescura refletida na elegante embalagem de vidro, com uma tampa azul. Red de 1989, uma fragância audaz amadeirada e almiscarada. Ocean Dream lançada em 1990, é caracterizada pelas suas notas florais e é muito feminina e subtil. Não encontra apenas fragrâncias, colónias, loções corporais e roupas nas lojas Giorgio Beverly Hills, atualmente também vendem relógios de luxo, óculos de sol e jóias.
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