1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Guy Laroche Perfume & Fragância Femininas

Guy Laroche era um criador e designer de chapéus francês. Filho do proprietário de um hotel passou a sua infância na cidade portuária de La Rochelle. Laroche fundou a sua própria empresa nos anos 50 após várias décadas de trabalho no design de chapéus. Afastando-se da chapelaria tradicional, começou a confecionar vestidos no seu próprio salão e em breve a sua moda de alta-costura foi vista nas passerelles de todo o mundo.

Foi um pioneiro no prêt-à-porter francês tendo sido inspirado pelas viagens aos EUA. No início dos anos 60 surpreendeu com o seu uso de fatos e macacões, que se viriam a tornar muito populares na moda uma década mais tarde. Adorava a figura feminina e sempre quis criar roupas ajustadas à figura de uma mulher e não ao contrário. Também estava determinado em oferecer as suas roupas sofisticadas ao melhor preço possível, certificando-se de que seus modelos eram consideravelmente menos caros do que os dos seus concorrentes. A marca também tem uma longa história na promoção do talento criativo. Designers como Issey Miyake e Valentino Garavani da Valentino trabalharam para a Laroche no início da sua carreira. Laroche faleceu em 1989, mas a empresa continuou a existir, com os olhos postos no futuro, mas sempre fiel às ideias e designs de Laroche.

O primeiro perfume Guy Laroche foi lançado em 1966. Fidji, uma fragrância influenciada pelos climas tórridos que combina citrinos frescos e ervas com florais, como rosa, jasmim e violeta com um travo picante. Baseada na ilha do Pacífico Sul do mesmo nome, transporta-nos para umas férias tropicais com a sua mistura de frutas, flores e notas frescas ensolaradas. O perfume Fidji manteve-se um clássico e foi seguido por muitos mais fantásticos perfumes Guy Laroche. J'ai Osé (1978) apresenta aldeídos, coentros, pêssego e rosa, enquanto Clandestine (1986) é um bouquet florido ainda mais encantador com mel e abacaxi.
Mostre mais