1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Hugo Boss Perfume & Fragância Femininas

Fundada em Metzingen, Alemanha, em 1924, a Hugo Boss tem sido principalmente uma empresa de moda. Desde os anos 70 tem crescido rapidamente e a marca Hugo Boss pode ser encontrada em 6000 lojas de todo o mundo, incluindo 1.300 lojas da marca exclusivas.

A Hugo Boss apenas começou a desenhar roupas femininas a partir de 1998. As roupas femininas Hugo Boss atualmente dividem-se em 4 marcas centrais: a Hugo que produz moda feminina progressista e moderna, e foi uma das primeiras marcas a produzir roupas femininas; a Boss Black (também conhecida como apenas Boss) é a maior das marcas e produz roupas femininas clássicas; a Boss Orange produz roupa casual; e a Boss Green (também conhecido como Boss Sport) produz vestuário desportivo, a maioria do qual com temática de golfe.

A primeira fragrância feminina Hugo Boss foi lançada em 1997 e foi simplesmente chamada Hugo Woman. Um fragância ativa com manga e tangerina apimentada numa base morna de cedro e sândalo. Desde então, tornou-se uma das fragrâncias mais vendidas do mundo, e tem aparecido em todas as listas dos perfumes mais vendidos da marca Hugo Boss, incluindo a Boss Femme (2001), Boss XX (2007) e Boss Orange (2009). A Boss XX foi lançada em colaboração com a Boss XY para homem, inspirada nos diferentes cromossomas do sexo feminino e masculino

Desde 1996, a Hugo Boss tem patrocinado a Hugo Boss Price e o prémio anual de arte de $100,000. A Hugo Boss também patrocinou diversas exposições e atividades no Museu Guggenheim em Nova Iorque, que administra o prémio. A Hugo Boss sempre contou com grandes celebridades nas suas campanhas de marketing, como Sienna Miller para o Boss Orange.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto