1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Jessica Simpson Perfume & Fragância Femininas

Tina Ann e Joe Simpson tiveram a sua primeira filha Jessica Simpson no dia 10 de julho de 1980 na pequena cidade de Abilene, Texas. Quatro anos mais tarde tiveram uma segunda filha, chamada Ashlee, que também viria a tornar-se cantora. Antes de Jessica Simpson se tornar famosa, a sua voz angélica podia ser ouvida na sua igreja local. Foi descoberta num acampamento da igreja por uma pequena discográfica, e após algum tempo a Sony decidiu que não podia deixar escapar a menina Simpson oferecendo-lhe um contrato discográfico no final dos anos 90. Fez tournées com bandas famosas como os 98 Degrees e Rascal Flatts. O seu primeiro álbum, Sweet Kisses, foi lançado em 1999 e em 2010 já tinha 14 álbuns a solo seus.

Não só foi uma figura proeminente na indústria musical, Jessica também deu os seus primeiros passos no mundo da interpretação. Apesar de ter sido recusada pelo programa infantil "The Mickey Mouse Club", aos 12 anos de idade protagonizou o seu próprio programa de televisão. A nação inteira pôde acompanhar as fases iniciais do seu casamento na sua série "Newlyweds: Nick and Jessica", que foi um dos primeiros reality shows a apresentar celebridades. Para complementar a série também escreveu o seu primeiro livro, "I Do: Achieving Your Dream Wedding", em 2003. Apareceu também em filmes famosos como "The Dukes of Hazzard" e "Employee of the Month".

Em 2006 a coleção Jessica Simpson foi lançada, em colaboração com a sua mãe e entre 2004 e 2006 lançou a linha de fragrâncias Dessert, mas como esta se destinava a um público mais jovem, trabalhou numa linha de perfumes separada que combinava bem com a sua linha de vestuário. O seu perfume mais famoso, Fancy Love (2009), alcançou um sucesso incomum. A combinação de notas florais e cítricas criou uma fragrância clássica e elegante que se prolonga durante todo o dia. Depois de Fancy Love, as suas fragrâncias mais populares são, definitivamente, Jessica Simpson (2014) e a original Fancy (2008).
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto