1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Jesus del Pozo Perfume & Fragância Femininas

Jesus Del Pozo (1946-2011) foi um designer de moda espanhol que abriu a sua primeira boutique em 1974 em Madrid. Nos primeiros anos, Jesus Del Pozo desenhou apenas roupas masculinas, até que em 1980 descobriu o verdadeiro sucesso com a roupa feminina. Menos de um ano após a sua sua primeira coleção feminina ter sido lançada ganhou o aclamado Prémio Golden Needle pela Melhor Coleção Internacional do ano, em 1981.

sempre se inspirou no passado e combinou-o sempre com a sua própria visão pessoal. Em 2010 afirmou que amava as mulheres e que adorava promover o positivo. Não gostava de uniformidade e acreditava que cada pessoa devia levar algo da sua personalidade à moda, esta devia ser flexível e ter capacidade de adaptação.

Jesus Del Pozo foi um designer de grande fama no seu país natal, onde os seus designs foram usados pelos funcionários do pavilhão espanhol na Exposição Universal de Sevilha em 1992, também desenhou figurinos para o mundo do teatro, ballet e ópera cinematográfica.

Depois de quatro décadas no mundo da moda, Jesus Del Pozo é agora considerado como uma das mais famosas e credíveis casas espanholas a nível nacional, mas só após a sua morte, em 2011, é que a marca se tornou verdadeiramente internacional. Em 2012, a marca Jesus Del Pozo, foi adquirida pela Perfumes & Diseño SA, que contratou Josep Font para liderar o renascimento e ressurgimento da marca, sob o nome Delpozo. Agora, o nome Delpozo pode ser encontrado na Fashion Week de Nova Iorque, de Londres ou em qualquer outro evento de moda aclamado em todo o mundo.

Jesus Del Pozo went on to win three more awards for his perfumes, one more in 2004 for Best Men’s Fragrance of the Year from GQ Magazine for Quasar, an aromatic fruity fragrance for men. In 2006 he won Best perfume design from Cosmopolitan magazine for J. del Pozo In Black, and the last one came in 2008 for Best Perfume Design for J.del Pozo In White (Cosmopolitan Magazine).

Em 1992, Jesus Del Pozo entrou no mundo das fragrâncias. O seu primeiro perfume, Duende For Women (1992) é um aroma floral com notas de melão, jasmim e sândalo. Seguiram-se várias fragrâncias e em 1997 lançou Halloween pela qual, em 2004 ganhou, o prémio da Melhor Fragrância Feminina do Ano atribuído pela revista Glamour. O Halloween era dedicado à mulher misteriosa e sedutora, com notas sedutoras de baunilha, sândalo e tuberosa.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto