Jimmy Choo Perfume & Fragância Femininas
Nascido no mundo do calçado desde o início de sua vida, Jimmy Choo ganhou reputação como um dos designers de calçado femininos mais bem-sucedidos, ícone da moda e guru das fragrâncias no final do século XX. Choo nasceu em Penang, Malásia e estudou na Escola Técnica de Cordwainers. Com a tenra idade de 11 anos criou o primeiro sapato feminino e logo se tornou um pioneiro na arte da maoda para celebridades. Jimmy Choo na realidade chama-se Jimmy Chow, no entanto, um erro no registo na sua certidão de nascimento dotou-o deste apelido exclusivo que é agora um nome reconhecido mundialmente e está associado à produção de sapatos de luxo.
Choo chegou ao mundo da moda e perfumes relativamente tarde. A sua marca só apareceu no início dos anos 90, localizando-se principalmente na parte leste de Londres. A marca tem peças tanto para homens como mulheres, e o designer apenas pede aos clientes que tenham um forte sentido de estilo, e que se sintam poderosos ao usar as suas criações. A marca foi fundada em 1996 e a etiqueta Jimmy Choo foi criado por 3 fundadores o Sr. Choo, a sua sobrinha Sandra Choi e Tamara Mellon (OBE).
Os designs elegantes de corte sensual para mulher e as técnicas de elaboração artesanal de inspiração italiana causaram um verdadeiro impacto entre uma clientela sofisticada, e a primeira coleção teve um sucesso imediato. Com o objetivo de criar um negócio global de luxo, Jimmy Choo atraiu investimentos externos e a empresa embarcou numa expansão significativa em diversas linhas de produtos, canais e áreas geográficas. Jimmy Choo foi o primeiro a levar sapatos femininos e bolsas a Hollywood, o que significou um forte ponto de partida para o êxito da marca. Hoje em dia, a marca Jimmy Choo tem adeptos entre o mundo das celebridades, realeza, artistas da música ou chefes de Estado.
O desenvolvimento de sua marca sempre foi uma parte integrante da estratégia empresarial e em 2011, Jimmy Choo lançou a sua primeira fragrância feminina, simplesmente chamada Jimmy Choo. Trata-se de uma fragância clássica, doce, simples e feminina, mas carregada de sensualidade. O requintado frasco foi desenhado pela própria Mellon que se inspirou no vidro de Murano e dedicou muito tempo e atenção para que o frasco se tornasse numa peça de arte que não passasse despercebida. Outras fragrâncias de Jimmy Choo para mulher de grande fama incluem as notas sumptuosamente balsâmicas de Jimmy Choo Parfum (2012), os acentos exóticos frutadoa de Jimmy Choo Exotic (2013), os encantadores detalhes florais brancos de Flash (2013) e os doces acordes cítricos de Stars 2014).
Choo chegou ao mundo da moda e perfumes relativamente tarde. A sua marca só apareceu no início dos anos 90, localizando-se principalmente na parte leste de Londres. A marca tem peças tanto para homens como mulheres, e o designer apenas pede aos clientes que tenham um forte sentido de estilo, e que se sintam poderosos ao usar as suas criações. A marca foi fundada em 1996 e a etiqueta Jimmy Choo foi criado por 3 fundadores o Sr. Choo, a sua sobrinha Sandra Choi e Tamara Mellon (OBE).
Os designs elegantes de corte sensual para mulher e as técnicas de elaboração artesanal de inspiração italiana causaram um verdadeiro impacto entre uma clientela sofisticada, e a primeira coleção teve um sucesso imediato. Com o objetivo de criar um negócio global de luxo, Jimmy Choo atraiu investimentos externos e a empresa embarcou numa expansão significativa em diversas linhas de produtos, canais e áreas geográficas. Jimmy Choo foi o primeiro a levar sapatos femininos e bolsas a Hollywood, o que significou um forte ponto de partida para o êxito da marca. Hoje em dia, a marca Jimmy Choo tem adeptos entre o mundo das celebridades, realeza, artistas da música ou chefes de Estado.
O desenvolvimento de sua marca sempre foi uma parte integrante da estratégia empresarial e em 2011, Jimmy Choo lançou a sua primeira fragrância feminina, simplesmente chamada Jimmy Choo. Trata-se de uma fragância clássica, doce, simples e feminina, mas carregada de sensualidade. O requintado frasco foi desenhado pela própria Mellon que se inspirou no vidro de Murano e dedicou muito tempo e atenção para que o frasco se tornasse numa peça de arte que não passasse despercebida. Outras fragrâncias de Jimmy Choo para mulher de grande fama incluem as notas sumptuosamente balsâmicas de Jimmy Choo Parfum (2012), os acentos exóticos frutadoa de Jimmy Choo Exotic (2013), os encantadores detalhes florais brancos de Flash (2013) e os doces acordes cítricos de Stars 2014).
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