1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Judith Leiber Perfume & Fragância Femininas

Os incomuns e caprichosos designs da desenhadora húngara Judith Leiber são considerados como um dos exemplos mais requintados do artesanato americano. Todas as suas bolsas são feitas à mão com atenção exclusiva ao detalhe, os acabamentos são de alta-costura, e os Minaudières estão decorados com cristais e broches avaliados em mais de US $7000. As suas bolsas são apresentadas em diversas formas, tais como animais, alimentos ou roupas, e são muitas vezes vistos na carpete vermelha. A bolsa cisne apareceu no programa de televisão O Sexo e a Cidade com Sarah Jessica Parker, que é fã dos desenhos da Leiber. Estas bolsas incomuns e estranhas também são muito admiradas por celebridades como Katy Perry e Kelly Osbourne. Também são um elemento essencial para primeiras-damas como Mamie Eisenhower, que usou uma na cerimónia de inauguração do seu marido, Dwight.

Quando se aposentou em 1998, Judith Leiber tinha criado cerca de 3000 desenhos diferentes para bolsas e acessórios. Nascida em Budapeste em 1921 numa família judia, a jovem Judith teve que desistir da sua educação superior devido à ascensão do nazismo e começou a trabalhar para a marca de bolsas húngara guild. Mais tarde, tornou-se a primeira mulher a receber o título de mestre artesão. Após a guerra, começou a fazer as suas próprias bolsas até que emigrou para os Estados Unidos em 1948 com seu marido. Depois de trabalhar como designer de bolsas para muitas outras marcas, abriu a sua própria empresa, a empresa Leiber em 1963. O negócio expandiu-se rapidamente e a marca Judith Leiber é vendida em boutiques exclusivas em Nova Iorque, Atlanta, Las Vegas e Califórnia, e nas mais prestigiadas lojas online.

Além de bolsas de grife, jóias e acessórios, a marca também lançou uma linha de fragrâncias femininas, em 2007. O perfume de assinatura Leiber (2007) é uma fragrância floral oriental criado por Karine Dubreuil, que já trabalhou para grandes marcas como Yves Saint Laurent, Gucci e Guerlain. As notas frutadas e picantes de ananás e bergamota são seguidas por notas florais de rosa, ciclame, jasmim e pimento, que são desenvolvidas numa base aromática de âmbar, patchouli, almíscar e cedro.

Outros aromas notáveis são a picante e oriental Judith Leiber Night (2011) com uma nota dominante de canela, a frutada e floral Amethyst (2012), e Exotic Coral (2013), uma fragrância floral frutada com notas tropicais de coco, flor de tiaré, lima e rum.

Em 2010, a membro do CFDA, Jane Matheson, assumiu o papel de Judith Leiber e sob a sua supervisão a empresa foi capaz de incorporar uma visão moderna aos seus desenhos exclusivos. As bolsas Judith Leiber são expostas em museus de todo o mundo, incluindo o Victoria & Albert, em Londres, o MOMA em Nova Iorque e o instituto Smithsonian em Washington.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto