1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Justin Bieber Perfume & Fragância Femininas

Justin Drew Bieber nasceu a 1 de Março de 1994. Enquanto crescia, aquele que se tornaria um fenómeno, aprendeu a tocar piano, bateria, guitarra e trompete, mas sobretudo destacou-se a cantar. Em 2007, com apenas 12 anos, Bieber entrou num concurso local e acabou por vencer com a sua interpretação do tema "So Sick" de Ne-Yo. A sua mãe decidiu colocar o vídeo no YouTube para que a sua família e amigos pudessem ver a sua atuação.

Scooter Braun, co-proprietário da RBMG, encontrou um dos vídeos de Bieber por acaso e decidiu procurá-lo e oferecer-lhe um acordo. Com apenas 13 Braun levou Justin para Atlanta, Geórgia para gravar a sua primeira demonstração. Lançaram o seu primeiro single nesse mesmo ano e alcançou o 12º lugar da lista Canadian Hot 100 na primeira semana de vendas. Em 2015, Bieber já tinha lançado quatro álbuns gravados em estúdio e Justin também protagonizou papéis principais em filmes como Cubed, Behaving Badly e Zoolander 2.

Justin Bieber prefere manter alguns dos seus assuntos privados, como o seu envolvimento no mundo dos negócios e a filantropia. Fez o seu primeiro investimento em 2009 e continuou a apoiar pequenos negócios de tecnologia como a Shots, SoJo Studios, Spotify e Stamped. Também revelou o seu interesse nas fragrâncias e lançou o seu primeiro perfume em 2011.

Someday (2011), o primeiro perfume de Justin Bieber é uma fragrância frutada com notas suculentas de pêra, tangerina e bagas. Entre os mais vendidos está definitivamente Girlfriend, lançado um mais tarde, e segundo o próprio Justin Bieber, é uma versão mais madura de Someday. Desde então, foram lançados vários novos perfumes Justin Bieber, incluindo The Key (2013), Next Girlfriend (2014) e Collector's Edition (2014).
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto