1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Kenzo Perfume & Fragância Femininas

A Kenzo foi fundada em 1970 por Takada Kenzo, designer japonês que se mudou para Paris em 1964. Foi um dos primeiros estudantes do sexo masculino da escola de moda Bunka em Tóquio, e em seguida soube que devia deixar a sua marca na indústria da moda, e introduziu o seu conceito particular de "Selva da Moda", pouco depois de se mudar para Paris. A sua primeira linha de moda era apenas para mulher, mas em 1983 embarcou em novos projetos para abranger as necessidades masculinas, infantis e inclusive lançou uma linha de casa em 1987. A Kenzo sempre trabalhou para criar um mundo multicultural, colorido e de grande beleza com a natureza como fonte inesgotável de inspiração.

Embora a Kenzo pertença agora à LVMH (Louis Vuitton, Moët, Hennessy), um conglomerado francês de bens de luxo, ainda tem reconhecimento como marca própria graças a designers como Humberto Leon e Carol Lim, que permanecem fiéis à essência avant-garde de Kenzo. Tem atraído atenções de superestrelas como Beyonce, Selena Gomez e Rihanna, que são vistas em inúmeras ocasiões a usar o vestuário Kenzo.

O primeiro perfume da Kenzo para mulher foi Ca Sent (1989), com notas frutadas e florais preciosas, tais como a tangerina e flor de laranjeira africana. Outros famosos perfumes femininos Kenzo incluem o frutado Kashaya (1993), o exótico e picante Jungle Elephant (1996), o floral e aquático L'Eau Par a Kenzo (1996), o frutado e amadeirado Le Monde Est Beau (1997), o floral Flower (2000), o sumptuosamente verde Parfum D'Ete (2002), o doce e almiscarado Amour (2006), o Oriental e balsâmico Madly (2011), o maravilhosamente floral Flower In The Air (2013), entre outros.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto