Kylie Minogue Perfume & Fragância Femininas

Famosa pelo seu papel de Charlene em Neighbours, Kylie Minogue trabalhou arduamente para ganhar um lugar nos nossos corações. Um dos seus últimos papéis foi no programa da BBC 1 'The Voice' onde usou o seu conhecimento e experiência de mais de 30 anos na indústria da música para ensinar promissores cantores inexperientes. Kylie também também é uma empresária bem-sucedida e empreendedora. Embora viva e trabalhe em Londres Minogue é de origem australiana, como a sua famosa irmã Dannii (também uma cantora pop de sucesso), e passou vários anos a construir a sua carreira como cantora, artista, compositora e atriz.

Nascida a 28 de maio de 1968, Kylie Minogue (também conhecida como apenas Kylie) desfrutou de fama em todos os tipos de desafios, especialmente na sua carreira musical. Vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo e recebeu diversos prémios musicais de prestígio, incluindo vários Brit Awards e um Grammy. Levou a cabo várias tournées mundiais de sucesso e chegou inclusivamente a receber prémios pelas suas atuações ao vivo. Foi nomeada Oficial da Ordem do Império Britânico (O.B.E.) pela Rainha Elizabeth II em 2008 "pelos serviços prestados à música". Possui uma das maiores listas de prémios a artistas femininas com carreira a solo que existem e é a terceira artista mais vendida até à data.

No entanto, nem sempre tudo foi um mar de rosas para esta princesa do pop - em 2005, no auge da sua carreira musical, Kylie foi subitamente diagnosticada com cancro de mama e submetida a uma cirurgia e quimioterapia para tratar a doença. Durante este tempo, a sua carreira ocupou um lugar secundário e foi durante este período de convalescença que Minogue escreveu o seu primeiro livro e lançou a sua bem-sucedida linha de perfumes. Devido à sua jovem idade e estatuto de celebridade, Minogue também conseguiu evidenciar a necessidade da realização de exames regulares para o rastreio do cancro da mama entre as mulheres mais jovens e ajudou a promover a sua causa.

O primeiro perfume lançado por Kylie foi chamado 'Darling' e foi lançado em 2006. Todos os perfumes de Kylie refletem o seu carácter e personalidade, são doces, mas têm um toque especial, algo inesperado, não muito previsível, que pode ser encontrado até nas versões menores. Darling tem uma base oriental, talvez devido às raízes australianas de Minogue, e contém frutas tropicais, como maracujá e lichia harmonizadas com frésia. Desde o sucesso do lançamento desta fragrância floral, Kylie já lançou mais de 10 perfumes femininos, aproximadamente um por ano, e também se aventurou no campo das fragrâncias masculinas e aftershaves.

Com as suas capacidades empreendedoras, talento em abundância e histórias inspiradoras, Kylie Minogue converteu-se numa fonte de inspiração para audiências de todo o mundo, especialmente para as mulheres. Influenciou muitas celebridades femininas, incluindo Sarah Michelle Gellar, Katy Perry, Destiny's Child, Madonna e Lady Gaga. O número de mulheres a realizar exames para o rastreio do cancro da mama aumentou significativamente desde que a experiência de Kylie se tornou pública e por diversas vezes tem sido reconhecida como uma das mulheres mais influentes e inspiradoras de todos os tempos.

Ver todos

Kylie Minogue Ordem Cronológica

2005
2013
2012
2012
2010
2009
2009
2006
2006
Kylie Minogue
Coleções