1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Laura Biagiotti Perfume & Fragância Femininas

Apesar de estudar arqueologia em Roma, Laura Biagiotti estava predestinado a tornar-se uma designer de moda, como a sua mãe. De facto, a sua mãe possuía uma loja de costura e desenhou os uniformes para a companhia aérea italiana Alitalia. Depois de vários anos no negócio da família, abriu a sua própria empresa de roupa juntamente com o seu marido, Gianni Cigna. Mas só em 1972 criou a sua primeira linha feminina. Também é conhecida como a "Rainha da Caxemira", porque conseguiu tornar este tecido num tecido popular, sempre presente em todas as suas coleções, que poderia ser usado por qualquer pessoa. As mulheres adoravam o seu estilo, pois todas as suas coleções eram suaves e confortáveis, além de lisonjeiras.

A Casa de Biagiotti, com sede na Via dei Condotti em Roma é reconhecida como uma das maiores casas de moda de Itália. Quando viveu em Pequim, foi a primeira designer de moda Italiana a apresentar uma coleção na China em abril de 1988. Também recebeu o prémio Marco Polo do governo Chinês por levar as suas coleções à China.

As fragrâncias de Laura Biagiotti são criadas em colaboração com a Procter & Gamble. A sua primeira fragrância, Fiori Bianchi, foi introduzida em 1982. No entanto, a sua fragância mais vendia é Roma (1988). O frasco tem a aparência de uma antiga coluna Romana, com a sua correspondente base e pilar. Acqua di Roma é uma fragrância fresca, floral e frutal, foi introduzida em 2010. Laura (1994) é uma fragrância de Verão, composta por notas de melancia, pêssego, baunilha, vetiver e frésia.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto