1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Molton Brown Perfume & Fragância Femininas

A Molton Brown foi fundada em 1973 por Caroline Burstein e Michael Collis e começou como um simples salão de cabeleireiro. O casal começou a utilizar os seus próprios produtos capilares caseiros que faziam maravilhas. Os clientes acudiam em massa para tratar do seu cabelo com estas “poções” especiais. Com o crescimento de sua popularidade, começaram a expandir-se na produção de produtos de higiene corporal. Sem ir muito longe, todos os seus produtos são fabricados nas proximidades de Londres na sua própria fábrica em Elsenham, Essex.

Há muitos anos atrás, a Molton Brown usou a então desconhecida modelo Kate Moss num dos seus anúncios publicitários, pelo que se pode dizer que a Molton Brown descobriu esta beleza clássica. A empresa também é conhecida pelo tratamento incrível que oferece aos seus funcionários, dando prioridade a relações de longo prazo, em vez de ter uma grande rotatividade de pessoal. Oferecem benefícios como um dia extra no seu aniversário, uma semana extra quando os seus funcionários se casam e vouchers gratuitos.

A Molton Brown entrou no mundo dos perfumes em 2007 após o lançamento de várias fragâncias. As suas eau de toilettes, perfumes e colónias foram lançados para complementar as suas coleções. A primeira fragrância dedicada exclusivamente às mulheres foi a Intoxicating Davana Blossom (2007). A fragrância é suave, floral e frutada e contém camadas de flores brancas e amarelas com uma base de jasmim e bálsamo de tolu. Foi seguida pela fragância Mahina (2013), parte integrante da coleção Navigations Through Scent, com acentos emocionantes de baunilha e plumeria do Tahiti.
Mostre mais