1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Prada Perfume & Fragância Femininas

Quando abriu a sua loja de artigos de pele em 1913, Mario Prada não esperava que viesse um dia a tornar-se uma casa de moda mundialmente famosa e muito menos gerida pelas mãos de uma mulher! Apesar da sua crença que as mulheres não se devem envolver nos negócios, a sua filha Luísa viria a administrar a empresa após a sua morte. No final dos anos 70 Miuccia Prada, filha de Luísa, assumiu o controlo da empresa e conseguiu conduzi-la a uma nova era dourada baseada na centralização da empresa nos seus próprios designs criativos.

Inspirando-se no mundo militar, Miuccia desenhou uma linha de mochilas e bolsas em nylon, de material usado no fabrico de paraquedas, ajustadas com tiras de couro. Rapidamente se tornaram um bestseller e definiram a sua ascensão dentro do mundo da moda de alto nível. Estas bolsas continuam a ser o seu produto de assinatura e também um dos produtos mais vendidos atualmente. Três anos mais tarde, em 1988, lançou sua primeira coleção de vestuário feminino, sob o aconselhamento do marido e empresário Patrizio Bertelli.

As coleções Prada sempre se afastaram dos padrões de beleza comuns e são elegantes de uma forma inesperada. De acordo com Miuccia isto é completamente intencional e próximo ao estilo da empresa.

As primeiras fragrâncias de Prada foram fabricadas de forma artesanal e concentravam-se numa só aroma, como a Iris, Orange Flower, ou Violet. Só após o ano 2000 a Prada adicionou outras fragrâncias a esta coleção, iniciando pela famosa Prada Eau de Parfum (2004). Obtiveram um enorme sucesso com os lançamentos de Infusion D'Iris (2007) e Infusion D'Iris Absolue (2012). Outra fragrância muito popular é Prada Candy (2011), uma doce mistura de almíscar, baunilha e caramel.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto