1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Versace Perfume & Fragância Femininas

Gianni Versace fundou a casa de moda Versace em 1978, produtora de moda masculina e feminina, bem como acessórios, maquilhagem, artigos para o lar e fragrâncias. Depois da sua morte em 1997, a empresa passou a ser administrada pela sua irmã, Donatella Versace, que é vice-presidente e designer-chefe. A sua filha, Allegra, herdou 50% do stock após a morte do seu tio.

A Versace é famosa por ser representada e usada por várias celebridades. O vestido preto Versace de Elizabeth Hurley e o vestido verde-selva de Jennifer Lopez ambos receberam incrível atenção da imprensa por serem muito sexy e escandalosos. A Versace cunhou e popularizou o fenómeno "supermodelo" na década de 90, lançando todos os modelos de moda famosos no espetáculo Outono-Inverno de 1991/1992. A empresa também tem uma propriedade imobiliária: um luxuoso hotel de cinco estrelas, o Palazzo Versace na Austrália, cuja réplica está programada ser construída no Dubai.

A Versace oferece uma grande variedade de fragrâncias. O primeiro a ser criada foi Gianni Versace for Women, lançada em 1981. Outro perfume que recebe o nome de família é Versace Woman, que abre com um perfume romântico de jasmim-manga, rosa silvestre e bergamota, encerrando num âmbar almiscarado. Yellow Diamond é um doce e azeda fragrância para mulher, com acordes de limão e sorvete de pêra, que combinam flor de laranjeira e lírio d'água. Para a utilização casual, a Versace lançou a Red Jeans em 1994. A fragrância é intensamente floral e adoçada com um toque de baunilha. A musa de Gianni Versace sempre foi a sua irmã Donatella e lançou um perfume dedicado a ela prória, chamado "Blonde". Ela, então, deu-lhe a sua própria etiqueta de distribuição, Versus, que é agora um bestseller. É uma fragrância floral misturada com delicadas notas de âmbar e almíscar.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto