1€ Desconto Vários Itens
Ganhe pontos por cada ordem
100% Produtos Autênticos
Pague com Multibanco

Yardley Perfume & Fragância Femininas

A Yardley of London existe há mais de 200 anos e é responsável pela criação de perfumes, produtos de higiene pessoal e cosméticos genuinamente britânicos. O nome deriva de William Yardley, que adquiriu a empresa aos filhos do seu fundador, Samuel Cleaver, quando foram à falência. Em meados do século XIX, a empresa vendia uma ampla gama de produtos, incluindo perfumes, produtos de higiene pessoal, sprays de cabelo, sabonetes e cosméticos. Um dos seus primeiros sabonetes, Old Brown Windsor, foi exibido na Grande Exposição de 1851 no Palácio de Cristal (Crystal Palace). O sucesso comercial levou-os a abrir a sua primeira loja em Bond Street, em Londres, em 1910.

Depois de várias mudanças no logotipo da imagem e marca, a Yardley converteu-se rapidamente numa marca muito popular, que transmitia sabedoria e experiência. Em 1967, a Yardley escolheu a modelo britânica Twiggy para promover os seus produtos. O seu sucesso foi notável e logo se tornou um símbolo britânico da cultura e estilo juvenil na década de 60.

A fragrância mais popular da Yardley é a Lavende, feita com lavanda especialmente cultivada no sul da Inglaterra. A maioria das suas fragrâncias tem notas de lavanda, mas também utilizam outras notas florais, como peónia e lírio. A fragância Yardley Lavender foi introduzida em Inglaterra em 1873 e chegou à América, sete anos depois.

Atualmente, as fragrâncias femininas da Yardley incluem ambas as suas fragrâncias de assinatura (Polaire, Daisy, Jade e Diamond) e a clássica (Lavender, English Rose, Lily of the Valley, April Violets). A English Lavender tornou-se um aroma clássico atemporal de bergamota e sândalo, misturado com notas doces e suaves de lavanda. A Diamond contém notas florais de lírio do vale, rosa, pêra e mel.
Mostre mais
Subscreva o nosso boletim
Alertas
de venda
Belas
dicas
Códigos de
desconto