Perguntas Mais Frequentes

P: Vendem Coffrets de perfumes e aftershaves?
R: Sim. Contamos com uma das mais amplas gamas de Coffrets disponíveis online. Visite a nossa página Coffrets para aceder à gama completa.

P: O perfume que procure não aparece no menu "Para Ele" ou "Para Ela". Isso significa que não o vendem?
R: Os menus na parte superior do nosso site refletem apenas as nossas marcas mais populares. Para pesquisar a nossa gama completa de produtos, por favor use a "Pesquisa" na parte superior do site. Em alternativa, pode consultar a lista completa de marcas de perfume e marcas de aftershave que oferecemos.

P: Os vossos produtos são genuínos?
R: Todos os nossos produtos são 100% genuínos e vem na embalagem original do fabricante.

P: Qual é a vossa política de devoluções?
R: pode devolver o produto na sua embalagem original completa no prazo de 28 dias após a sua receção e ser reembolsado. Se pretender devolver a sua encomenda, preencha o nosso formulário de devoluções.

P: Como posso pagar a minha encomenda?
R: Pode pagar a sua encomenda online usando a maioria dos cartões de crédito ou débito. O nosso principal método de pagamento é suportado pela Braintree e permite o pagamento rápido e seguro por cartão de crédito ou débito. Também pode usar o PayPal para pagar.

P: Têm lojas físicas?
R: Não. A fim de oferecer os preços mais baixos operamos exclusivamente online.

P: Quando vou receber a minha encomenda?
R: O prazo de entrega depende da opção de envio que selecionou. Para mais informações, por favor consulte a nossa página Informações de Entrega.

P: A minha encomenda não chegou, o que devo fazer?
R: Se a sua encomenda não chegou, preencha o nosso formulário de artigos não recebidos.

P: Os vossos preços incluem IVA?
R: Sim, todos os preços apresentados no nosso site incluem IVA.

 

Para outras questões, por favor contacte-nos.