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OPI Cosméticos

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OPI significa de unhas. Unhas rosa, pretas, cinzas, brilhantes, qualquer cor que queira para as suas unhas a OPI vai tê-la.

Com sede na Califórnia, esta marca de produtos para as unhas, ganhou diversos prémios, embora tenha sido originalmente criada para a venda de instrumentos dentários. Quando George Schaffer comprou a empresa Odontorium Products Inc em 1981, quis mudá-la completamente. Juntamente com um diretor artístico recém-recrutado e bioquímico começou a vender um sistema acrílico para o cuidado das unhas em salões de manicure locais. O sucesso imediato levou-os a concentrarem-se exclusivamente em produtos para o cuidado das unhas e nasceu a marca OPI, que oferece os seus icónicos vernizes de unhas desde 1989!

A empresa tem-se mantido na vanguarda com o desenvolvimento de novos produtos e possui numerosas patentes. Desde o seu lançamento, a OPI revolucionou o mundo dos cuidados das unhas e é considerada a principal fabricante mundial de produtos para as unhas.

Os produtos da OPI são concebidos com especial atenção à segurança e inovação, tendo em conta os resultados das últimas investigações. A empresa tem como objetivo oferecer produtos luxuosos para o cuidado das unhas a preços acessíveis. Os vernizes OPI são reconhecidos pela sua excelente qualidade e alta pigmentação que os torna num produto de larga duração e resistente.

A OPI também é conhecida pelas suas colaborações com celebridades. Alguns dos colaboradores dos vernizes OPI são Justin Bieber, cuja coleção "One Less Lonely Girl" esgotou completamente em mais de 3000 lojas quando foi lançada pela primeira vez em 2010; Katy Perry teve sucesso semelhante com os seus 5 vernizes de unhas que proporcionam um aspeto estalado e sombreado às unhas; Mariah Carey ajudou a lançar a coleção 2013, que usava uma nova tecnologia chamada fórmula "Liquid Sand".

Outras coleções de vernizes foram inspiradas por marcas e pela cultura pop, incluindo a coleção Shrek de 2010, desprovida de tons rosa e vermelhos como estes não estão associados ao grande e amigável ogre; Em 2011, a OPI celebrou o programa televisivo Modern Family com uma coleção de 14 vernizes e acabamentos diferentes; a Coca-Cola uniu-se à equipa OPI em 2014, quando foram lançadas diferentes cores de vernizes para se assemelharem a vários refrigerantes da empresa.

A OPI também confia em estratégias de marketing algo peculiares como o uso de nomes incomuns e espirituosos para os seus diferentes tons de verniz – Adoramos a coleção German Collection de 2012 com nomes como "Nein! Nein! Nein! Ok Fine!","Don't Pretzel My Buttons" e "Deutsch You Want Me Baby? "ou a coleção primavera/verão Holland com nomes peculiares, “Wooden Shoe Like to Know?” e “I Have A Herring Problem”.
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